- Ross!!!!! Ross!!!! Amor!!!! - disse tentado acorda lo..
- hum... - disse tentado abrir os olhos devido aos raios de luz transmitidos da janela.
- Amorzinho temos de nos levantar temos aulas hoje nao te esqueças... - disse dando lhe um beijinho no nariz.
- Mas eu quero ficar aqui.. Contigo amor..
- Depois das aulas nos ficamos os dois na cama a ver um filme pode ser?
- Sim mas antes da me um beijo.. - disse com um sorriso malandro.
- És mesmo chato amor.. - disse depois de lhe dar um beijo prolongado..
- Shiuu tu amas me.. - disse dando lhe outro beijo..
- Olha encontramos nos ao pé da sala..
- Até lá nao vamos tar juntos??
- Nao amor tenho de falar com a minha irmã..
- okay entao preciso de mais um beijinho.. - disse espreguiçando se..
Dei lhe um beijo e fui vestir me e fazer as minhas higienes e fui ter com a minha irmã ao nosso quarto..
#Quarto das raparigas
Truxxx truxxx
Abri a porta depois de ter ouvido um "entre".
Entrei e vi a minha irmã a despachar se pra ir comigo pra sala..- Já tou quase pronta - disse ela.
- Sim olha preciso de falar contigo..
- Sobre o que?? Ross??
- É mais ou menos isso..
- O que se passa?
- Eu tou a sentir que a minha relação com o Ross não anda muito bem..
- Como assim?
- Não sei, sinto me insegura.
- Oh isso deve ser porque vocês ja discutiram varias vezes mas isso faz parte de uma relação..
- Pois eu sei.. Queres que te diga sinto me assim.. Hoje depois das aulas vamos ver um filme juntos..
- Oh vez.. Nao te sintas assim ele ama te a serio.
- Bom temos de ir vamoa andando..
[...]
- Ross.. Vamos embora pro dormitório? - disse levantando se da mesa do bar.
- sim vamos..
- ui ui hoje temos festa Ross?? - disse Rocky.
- cala te bro..
Eu e o Ross entrelaçamos as mãos e fomos pro dormitório.
#Dormitório dos rapazes
- Amor que filme queres ver?? - disse dirijindo me aos CD's.
- Achas mesmo que eu quero ver um filme amor?! - disse agarrando me na cintura.
- Oh mas era suposto vermos amor.
- Mas deixou de ser.. E se fossemos namorar um bocado ja nao fazemos isso á bastante tempo.. - disse dando leves beijos no pescoço.
- Sim acho que podemos namorar um bocadinho.. Mas só um bocadinho nada de extremos. - disse dando lhe um beijo prolongado..
Ross pega ao colo e logo a seguir entrelaço as pernas na sua cintura ele enconsta me á parede e beija me o pescoço mas eu pego na sua cabeça e beijo lhe os labios confesso que ja sentia saudades de tar assim com ele acho que a minha irmã tem razão isto não passa de uma estupidez vou aproveitar o momento com ele..
Ross leva me ate á cama e deitamo nos os dois ele fica em cima e continuou a beijar me o pescoço a cara ate que chegou aos labios e depositou uma mordida no fim do beijo.. Deslizou a mão até ao meu rabo e apertou com força e eu gemi baixo..- Amor, eu não sei se tou preparada.. - disse receosa pela sua resposta.
- Amor eu juro que não te magou.. Sabes que eu custo a resistir te.. - disse e eu corei logo a seguir..
- promete me se eu disser para parares que tu paras?
- sim eu prometo.. - disse dando lhe um leve beijo nos labios...
Ele levou a mão até ao meu sutiã e desapertou o..
[...]
- Amor queres que pare?? - disse ja afogante devido á rapidez..
- Não.. Mais rapido..- ele ouviu e apressou mais ainda..
- Ahhhh.. Ross... - disse gemendo quase a chegar ao limite..
----------------------
Aiii voces vao matar me desculpem ppr nao ter atualizado desculpem mesmo..
Mas ai tem um capitulo picante...
Este Ross nunca muda :3Espero que gostem..
Leiam as minhas fic'sAte ao proximo cap. Beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Made Up On You [Ross Lynch]
FanfictionNem acredito que a universidade pudesse vir a mudar a minha vida!