6°Capitulo

462 31 3
                                    

Depois de se separerem o ross e a raquel voltaram pros dormitorios onde todos os esperavam.

#dormitorio das raparigas

Rydel: então menina raquel onde tem andado???

Raquel: fui so ao bar,comer porque?? - sorrindo.

Kika: nota se logo que nos tas a esconder alguma coisa com esse sorriso na cara nao enganas ninguem, va conta la?!

Raquel: ai prontos tbm entao foi assim eu fui ao bar comer e quando la estava o ross apareceu e depois nos os dois saimos de la e depois fomos pro jardim e no jardim o ross vira se pra mim e pergunta me se eu nao tinha sentido nada a cerca daquele beijo que nos demos uma vez e eu disse que nao entao ele diz ah sei que estas a mentir e eu como e k sabes e depois começou a chover e ele mete se de joelhos e começa declarar se a mim e pediu me em namoro e depoia foram aparecenfo na janela porque ele quando se declarava falava muito alto pra toda a gente ouvir e depois todos gritaram sim sim e eu aceitei - sorrindo. e depois beijamo nos. Fim.

Rydel/kika- :o , omg tou tao contente por voces.

Raquel: obrigada, bom vamos dormir ja tou a ficar cansada!

Rydel: sim.

Elas foram se deitar.

#dormitorio dos rapazes

Rocky: sei ja bem aparecido senhor ross essa ida ao bar foi muito demorada!

Ross: ahh.. Nao foi nada.

Riker: foi sim mano.

Ross: ah talvez um bocadinho. - sorrindo.

Ryland: o k aconteceu mano??

Ross: foi assim: eu fui ao bar comer e quando estava a entrar reparei na raquel e fui ter com ela e depois nos os dois quisemos sairde la e depois fomos pro jardim e no jardim eu virei me pra ela e perguntei se ela nao tinha sentido nada a cerca daquele beijo que nos demos uma vez e ela disse que nao entao eu disse ah sei que estas a mentir e ela como e k sabes e depois começou a chover e eu meti me de joelhos e começei me declarar a ela e pedi lhr em namoro e depois foram aparecendo nas janelas pessoas porque eu me declarava a ela falava muito alto pra toda a gente ouvir e depois todos gritaram sim sim e ela aceitou - sorrindo. e depois beijamo nos. Fim.

Os rapazes: parabens mano! - dizem felizes.

Ross: obrigada rapazes, bora vamos dormir??

Riker: sim.

Eles foram dormir.

No dia seguinte..

As pessoas dos dois dormitorios acordaram e foram ao bar pra tomar o pequeno almoço.

#no bar

Raparigas: bom dia rapazes.

Rapazes: bom dia raparigas.

O ross vai em direçao a raquel..

Raquel: bom dia ross.

Ross: bom dia princesa.- da lhe um beijo.

Raquel: tas muito bem disposto??

Ross: claro tou com a pessoa k amo neste preciso momento.

Raquel: oww txi amo muito mor!

Ross: tbm te amo muito! - beijam se.

E depois foram comer.

Passado um boacdo eles acabaram de comer e decidiram ir ao parque de diversões porque hoje eles nao iam ter aulas.

Riker: pessoal e k tal irmos ao parque de diversões?

todos: yap bora então!

#no parque de diversões

ross: mor queres andar onde??

raquel: na montanha russa.

ross: entao vamos, pessoal querem andar na montanha russa?

eles: sim.

kika: não sei eu tenho medo de andar.

raquel: anda lá kika!!!!!!

kika: tbm, vamos então.

#bilheteria

ross: ola bom dia eram 8 bilhestes pra montanha russa!

xxx: aqui têm são 20 euros!

ross: aqui têm!

xxx: obrigada e boa viagem.

ross: obrigado.

ross: bom vamos??

raquel: sim..

eles forama acaminho dos carros da monatnha russa, a raquel ficou com o ross (obvio), a kika com o rocky ( ele ofereceu se), o riker com o rylande e o ratliff com a rydel.

Eles começaram a andar quando....

---------------------------------------------------------

O que será que aconteceu???

Ain está mais um capitulo pequeno mas tá! :)

até ao próximo capitulo. bjs <3

Feliz Natal :3

Heart Made Up On You [Ross Lynch]Onde histórias criam vida. Descubra agora