P.O.V Raquel
- o que é que se passa aqui?? - disse já a sentir lagrimas a escorrer pela minha cara.
- isto não foi nada do que estás a pensar. - disse ross.
- não eu não acabei de te ver a beijar a morgan não, opá a sério vai te lixar nunca mais me apareças á frente. - disse a correr dali pra fora pra um sitio qualquer que ninguém me encontra se.
Vou recapitular a história foi assim o ross e raquel estavam a andar na montanha russa quando acabaram o ross foi comprar algodão doce e deu de caras com a morgan a chorar num canto da feira, ele foi ter com ela e foi consular lhe só que a morgan avistou a raquel a passar e apenas beijou o ross pra que raquel vi se e criasse uma discusão cm ele, a morgan quis vingar se porque causa do estalo que a raquel lhe tinha dado.
Tenho uma boa leitura :3
P.O.V Raquel
Eu não acredito que ele me traiu com aquela put* de merda, nunca mais o quer ver á frente peguei na minha mala tirei de lá uma lâmina e comecei a fazer pequenos cortes nos pulsos, ninguém me pode ver.... cada vez chorava mais e cortava me mais eu não consigo suportar está merda, estava me a sentir mal disposta e decido parar de me cortar e pego numa coisa qualquer para estancar o sangue. Decido pegar nos meus fones e ouvir uma musica qualquer até que recebo uma mensagem no tlm... Ross.
Ross
Raquel, precisamos de flr onde estás?
Raquel
Eu não quero flr cnt.
Ross
Tu não percebeste nada, foi ela que me beijou.
Deixei de responder e continuem ali no mesmo sitio até que....
------------------------------
Desculpem ter demorado muito tempo a meter o cap.
Não estavam á espera disto? Nem eu..
Beijinhos e até ao proximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Made Up On You [Ross Lynch]
FanfictionNem acredito que a universidade pudesse vir a mudar a minha vida!