[9] Siga o coração

3K 393 722
                                    

A tripulação estava em grande parte reunida na praia. Eles estavam montando um acampamento com algumas tendas a mando do próprio Hwang.

— Estou Ihe dizendo, Capitão. — Hwasa, a mecânica do navio afirmou. — Fez a escolha certa decidindo limpar o casco do navio.

Hwang assentiu, sentado em sua cadeira. Felix estava ao seu lado. O Capitão havia decidido que a partir daquele dia, o garoto não sairia debaixo do seu nariz.

— E o tempo que vamos gastar fazendo isso? — Changbin questionou já pensando no trabalho que eles teriam.

— Será compensado com velocidade. — Hwasa respondeu.

— Ela tem razão. — Hyunjin afirmou. — Preparem-se para trazer o Black Swan até a praia.

O próprio Capitão se juntou à tripulação para ajudá-los com todo o trabalho literalmente pesado. Eles conseguiram levar o navio à praia e amarraram várias cordas em árvores para que mantivesse a embarcação em linha reta e apoiada por diversas vigas de madeira.

Hyunjin se distraiu puxando as cordas apenas por alguns segundos e de repente o loirinho não estava mais ao seu lado. Buscou ligeiro com os olhos pela praia, vendo-o na margem na companhia do navegador.

— Jeongin. — Hwang gritou. — Traga o Ômega de volta!

Ele não viu quando Jeongin comprimiu os lábios, frustrado. O navegador estava ajudando Felix a colher lembrancinhas pela areia. O Ômega levantou triste, já pronto para obedecer a ordem, pois não queria ser amarrado as árvores como foi ameaçado algum tempo atrás.

— Deixa de ser chato. O menino só está pegando conchinhas. — Jisung passou pelo Capitão e caminhou na direção da beira mar, fazendo sinal para que Felix e Jeongin continuassem lá.

Hwang suspirou e indicou para que Bang Chan ficasse de olho neles. O pirata não se aproximou tanto e ficou sentado em um montante de areia um pouco mais atrás.

— Olha só essa aqui. — o médico encontrou uma na cor rosa bebê, com alguns tons coloridos. Ele a entregou para Felix.

— Nossa, que linda. — o Ômega pegou examinando em suas mãos.

Ele ia devolver mas Jisung negou, dizendo:

— É sua.

— Obrigado.

— Deixa eu limpar para você. — Jisung ofereceu e Felix a entregou no mesmo instante. — Ela vai ficar com a cor muito mais viva e bonita quando eu terminar.

Jeongin foi se afastando lentamente até ficar sentado ao lado de Bang Chan. O Alfa espadachim Ihe contava algumas de suas histórias, da época em que era um caçador de recompensas e recebia para caçar piratas, em particular. Felix olhou para trás e viu o navegador bastante entretido com o Alfa.

Jisung era um Beta que, ao seu ver, era bastante maduro, pelo menos em comparação a pouca idade que Felix possuía. Ele arriscou que o médico teria no mínimo trinta anos, e talvez pudesse ajudá-lo com algumas dúvidas...

— Sr. Jisung? — Felix o chamou baixo.

— Eu não sou tão velho. — o médico sorriu com um falso ultraje, jogando uma conchinha nele. — Tire esse senhor ou me chame apenas de Han.

— Han. — corrigiu-se e o outro assentiu. — Você já sentiu coisas estranhas no seu corpo?

— Estranhas como? — Felix não respondeu, mas desviou o olhar para o mar. — Precisa ser mais específico.

— Eu não sei bem como explicar, mas foi como se o meu lobo tivesse despertado um certo interesse incomum por um cheiro em específico.

O Ômega respirava lentamente, tentando conter um pouco de sua timidez ao tratar daquele assunto.

Black Swan • HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora