A tripulação do Black Swan -salvo algumas exceções - festejava sobre o convés bebendo tequila e cantando enquanto riam alto. Eles estavam sob a posse do terceiro fragmento, que estava escondido dentro de uma caverna, onde alguns animais furiosos faziam morada.
- Devo estabelecer o curso para procurarmos o capitão, senhor?- Jeongin inquiriu ao contramestre.
- É claro - Jisung respondeu no lugar de Minho. - Nem precisa perguntar.
-Na verdade eu estive pensando... - O contramestre articulou com cuidado. - Escute, nós já estamos com as três partes do mapa. O capitão com certeza pode aguentar mais um pouco, enquanto damos uma passada rápida em outro lugar.
-Você esqueceu de mencionar o Felix. - Jeongin o
lembrou.-Não precisamos dele.
-Suponho que saiba o que está escrito ai.-Jisung apontou para o mapa, e assim como esperado o alfa não soube o que responder. - Foi o que pensei.
-Se você escutar o que eu tenho para falar talvez entenda meu raciocinio.- Minho disse, ficando irritado.
Jisung riu alto.
-Você deixou de raciocinar há um bom tempo, só que ainda não percebeu.
Minho revirou os olhos.
-Você vai me deixar falar?
-Fale, superior. -Jisung respondeu, irónico.
- Você não vai esquecer isso, não é? - O médico permaneceu calado, esperando que o alfa contasse sobre seus planos - O ômega é coreano, então já temos um ponto de partida para procurar outro lúpus e o raptar para usá-lo em nosso favor.
- Boa sorte procurando um ómega lúpus por toda a Coreia, enquanto é caçado pela marinha real.
-Talvez não precisamos fazer isto. Havia outro com ele, no dia em que sequestramos Lee Felix.Era loiro assim como ele, só que um ou dois anos mais jovens.
Provavelmente irmãos.
-Esquece. - Eles ouviram a voz de Bang Chan, que até então escutava calado a conversa. - O garoto com certeza não era um lupus. Assim que me viu se encolheu todo e começou a chorar.
- Isso não quer dizer nada.
-Como não?! Minho, pelos céus! Você não está querendo voltar até a Coreia, quando toda a marinha deve estar nos caçando a procura do filho do governador, querendo encontrar outro omega lúpus para ler essa porcaria de mapa!
- Sim, é justamente isso que vamos fazer.- Minho fugiu voltando-se para o navegador. - Ajuste o curso para a Coreia. Vamos encontrar um outro lupus e mostrar para o capitão que não precisamos daquele garoto. - O beta hesitou - Insubordinação Jeongin?
-Não, senhor. Só não estou certo se a tripulação concorda com isso.
-Mas eu estou. Trocar nosso tradutor vai ser para o bem do capitão. Um que não consiga manipula-lo tão facilmente. E que fique devidamente preso no porão.
Jisung e Jeongin trocaram olhares chocados, enquanto Minho voltou para a cabine do capitão. Moonbyul, a timoneira, levava o navio de volta à Coreia, e naquela mesma noite, o médico foi em busca de obter ajuda com o navegador,
-Precisamos fazer alguma coisa. - Jeongin observava o outro beta mover-se de um lado para o outro, quando ele parou de supetão: - Eu já sei. Vamos prende-lo em algum lugar, e tomar o comando do navio.
- Você está falando sobre prender um alfa do porte do Minho? -Jeongin questionou - Nós dois?
-Não. -Jisung disfarçou apontando na direção da popa- Dois alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan • Hyunlix
AventuraCapitão Hwang Hyunjin é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo do seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua tripulação estão atrás de g...