Instintos

1.6K 34 1
                                    

  E foi no meu banheiro que tudo aconteceu, aquele beijo rolando e minha língua naquela linda boca fazendo ela delirar, minhas mãos perdem o rumo em todas aquelas curvas.
  Apalpo sua bunda com força, tão firme e imensa, me dando cada vez mais tesão, ela desceu a mão direita alisando meu porpo até chegar no meu pau e o acaricia levemente, deliciosamente até chegar na ereção.
  Começo a morder seu corpo, primeiramente a orelha, desço até seu pescoço, abuso em mordidas e lambidas. por conta da excitação ela pressiona uma perna na outra e aumenta a agressividade na masturbação.
  Beijo a clavícula dela e vou descendo até seus seios, começo à chupar e morder um por vez sem pressa, mordo seu mamilo de um jeito agresivo, ela geme de tesão e agarra firme da minha nuca logo em seguida passo por sua barriga descendo até o clitóris massageando, lambendo e mordendo.
  Ela se contorcia de prazer, segurava minha cabeça com as duas mãos enquanto eu brincava com suas intimidades, masturbava com os dedos e minha lingua tomava conta do seu clitóris, chupava ela de todas as maneiras que eu conhecia sem dó nem piedade, sinto ela tremer cada vez mais de tesão, ela ejacula de um jeito que nunca vi uma mulher fazer, fiquei um pouco surpreso pelo acontecido, afinal nunca tinha assistido tal eventuo.
  Suas pernas afrouxaram, e ela então encosta na parede, vou subindo e distribuindo beijos em seu corpo, abuso de tudo aquilo que naquela noite era só meu, passo a língua por entre seus seios e mordo levemente, mordo seu queixo, seu lábios e dou um beijo naquela linda boca.
  Ela com os olhos fechados e a cabeça jogada na parede, pensei comigo mesmo:

- Agora é só ir ao que interessa.

  Eu olha atentamente para ela e devagar ela abre os olhos e fala:

- Minha vez!

  Ela me surpreendeu invertendo a situação e para cima de mim ela veio, mordendo, agarrando, beijando e lambendo.
  Agia como se minha boca já fosse propriedade sua, eu estava gostando de cada traço e cada gesto seu, era tudo tão surreal difícil de acreditar e ela realmente estava ali comigo e que tudo que eu tinha vontade de fazer com ela ia acontecer naquela noite.
  Ela lambe meu peitoral e vai descendo de vagar até chegar nas minhas partes mais intimas, segura meu pau com firmeza.
  Ela vai com um jeitinho e faz uma carinha tão doce e safada que me faz querer mais e mais.
  Levemente ela passa a língua pela cabeça, descia e de baixo para cima ela lambia, do saco até a base, da base até a cabeça. depois de ter humedecido ela coloca aquela boquinha bem de vagar, descia e subia, me deixa em puro desejo.
  Com certeza ela era o mais perigoso dos pecados, babava meu saco, enfiava na boca, segurava do meu pau e o surrava em sua cara e por fim me olhava com uma cara de safada.
  Pagava-o de jeito, chupava, gospia e o botava na boca. Uma de suas mãos segurava na minha bunda e cravava suas unhas e na minha mente passavam-se :

- Talvez para não deixar que eu escape.

  Fiz uma cara maliciosa olhando para ela e ela mordeu meu pau levemente nesse momento, fechei os olhos sentindo um enorme tesão, agarrei do seu cabelo com as duas mãos e a obriguei a engolir meu pau por inteiro, fazia um vai e vêm gostoso com a sua cabeça, ela fechou os olhos e me deixou conduzir a trama toda, soco aquela carinha contra mim sem dó fazendo perder um pouco do ar.
  Ela levanta e eu à prenso na parede de costas, ela sorri e eu acabo com a sua marra enrolando seu cabelo com minha mão esquerda, com a mão direita levanto sua coxa e ela automaticamente enpina aquela bunda escultural em minha direção, minha testa pingava suor com o desempenho dela, eu devagar penetro aquela buceta deliciosa, era tão quente e apertada, ela contraia para me dar mais tesão.
  Eu estocava fundo sua intimidade e ela gritava:

- Ahhhhhhhhh

  Eu já não tinha um pingo de razão ou moral, ela desencadeou em mim um instinto selvagem, algo que a tempos não sentia. Ela estava sendo um êxtase incrível que eu abusava em provar.
  Estocava em um vai e vêm desemfreado, ela sugurava a parede do box como se quisesse segurar e apertar, como se fosse possivel. Ela tinha gemidos que soavam como melodias em meus ouvidos, e eram o combustível pra não deixar aquela noite acabar tão cedo.
  Ela pede para parar um pouco, ela vira e novamente coloca aquela boquinha linda no meu pau provando do próprio veneno e o fazia com vontade, me contorcia de prazer, ela parecia saber tudo que eu gostava. Viro ela denovo, ela agacha e empina e sem demora maltrato e estoco com força, dava tapas em sua bunda e ela de tanto prazer dizia:

- mais, mais forte, mais. Ahhhh!

  Ficamos muito tempo nesse pecado e selvageria até ela estremecer e pedir semem, com velocidade e voracidade estocava com força e vontade, ela grita geme e isso faz facilitar e estimula minha ejaculação.
  Ejaculo com muita vontade, ela levanta pingando por sua intimidade o semem que com todo o prazer lhe proporcionei, ela então me abraça, sorri, faz carícias em meu rosto e com uma cara de animada agradece e eu com cara de bobo olhava para seu rosto e emitia um sorriso transparente.

Visita em noite de chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora