A cama em chamas

123 5 1
                                    

De um modo agressivo ela me agarrou e me jogou na cama, deixou meus braços sobre a barriga e subiu em cima de mim com ferocidade. Me beijou a boca, meu queixo e foi descendo até a garganta, eu sentia a sua pele macia passar pela minha barba cerrada, ela parecia amar a sensação.
Ela sussurrou-me bem baixo em meu ouvido:

- Esse é o corpo que desejo ter... Esse é o corpo que desejo ter dentro de mim

Me despertou um instindo de pura maldade e vontade de fode-la por horas e horas a fins.
Ela me deixava em transe, com a vontade de morder, apalpar e comer ela de quatro.
Então ela levanta e tira a calcinha, aquele grelo me fazia tremer de tesão, ela desceu da cama e abriu a fivela do meu cinto e desceu minhas calças, me olhou fixo e olhou para o meu membro rígido e firme fazendo um enorme volume abaixo da cueca.
Ela esfrega meu pau com a mão direita por cima da cueca e com a mão esquerda alisa minha barriga por baixo da camiseta. Ela pede pra eu sentar, eu sento e de vagar ela tira minha camiseta, deito-me novamente e ela diz:

- Quero morder você inteirinho.

Eu respondi com maldade na mente:

- Fique à vontade!

Ela sorri e morde minha barriga levemente e de repente para, como se viesse algo em sua mente.
E então ela sobe e sentou na minha cara e me me disse:

- Agora você vai chupar minha bucetinha inteirinha!

Claro que eu não perdi tempo e cai de boca naquela xota linda e deliciosa. Estava tão quente, raspadinha e cheirosa que me enchia de tesão.
Chupava com vontade, passava a minha língua pelos lábios e Amanda delirava de tesão, gemia e se contorcia de prazer.
Me dava mais prazer ainda ouvir seus gemidos. Brincava com seu grelo, chupava e mordia-o levemente.
Então resolvi ser mais agressivo e devagarinho fui enfiando minha língua enorme dentro dela.
Amanda segurou meu cabelo com força e socou sua bunda na minha cara, fui fazendo movimentos circulares e prazerosos para ela.
Enfiava, tirava e botava minha língua na sua xotinha e ela me segurava, gemia e delirava, deleitava-se com diferentes sensações, exercia diferentes contrações e eu de membro rígido com muita vontade de fode-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Visita em noite de chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora