[ Tanaka Shoto ]
Amy tinha se mudado para Okinawa há alguns dias atrás e pelo o que eu ouvi do mais novo, tinha virado a vida de Hiro de cabeça para baixo.
Hiro chegou em casa, descobri pelo barulho da porta e tentou correr para o seu quarto provavelmente, ele percebeu que eu e minha tia estávamos na sala de estar que fica no caminho para o seu quarto.
— O que foi, Kei?— Tia Naomi perguntou.
— Você tá bem, Hiro?— Perguntei confuso.
Senti que ele iria desabar agora mesmo.
— Por que todo mundo pergunta isso?— Perguntou com a voz chorosa.
Eu tava certo.
— Hiro...— Comecei a falar.
— Não é óbvio que eu tô bem?!— Ele estava lacrimejando.
— Vem aqui, Kei.— Falou a tia Naomi e ele olhou para ela com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Ele foi na direção dela e deitou em seu colo enquanto chorava.
— Ei, tá tudo bem.— Naomi sussurrava enquanto passava a mão pelo cabelo do garoto, fazendo ele chorar mais ainda.— Você vai ficar bem.
Ele chorou muito enquanto tia Naomi passava a mão no cabelo dele e falava palavras de consolação. Me senti um intruso ali.
— Quer me contar o que aconteceu?— Perguntou ela, eu estava sentado em uma poltrona perto deles, olhando para ele com preocupação.
— Eu vou chorar mais se eu contar.— Falou entre soluços.
— Está tudo bem chorar.— Falou ela olhando para Hiro amorosamente.
— É que a Amy e o Miya, eles se conheceram e eu sinto que, no futuro, eles vão me excluir e me afastar até que eu saia do trio de amizades que a gente vai ter.— Falou ele entre soluços, de novo. Eu tinha a sensação de que ele estava escondendo algumas coisas, mas não falei nada.
— Eles não vão te excluir.— Falei o olhando com compreensão. Entendia o que ele passava.
— Vão sim. É que, a Amy gosta do Miya e com o tempo eles vão se conhecer melhor, se apaixonar, começar a sair, namorar e com o tempo vão se esquecer de mim.— Falou ele voltando a chorar. Droga.
— Não é verdade.— Falou a minha tia.
— É sim! Trios nunca dão certo.— Gritou ele e eu percebi que ele se arrependeu de ter feito isso.— Desculpe.
— E você não sabe se o Miya gosta dela também.— Falei e eu e a tia Naomi nos entre olhamos, mas parece que ele não notou.
— É óbvio que ele gosta! Ela é incrível e legal e é bem mais bonita do que eu.— Falou e depois ele fungou e eu e a tia Naomi nos entre olhamos novamente.
— E o que você tem a ver com isso?— Perguntei e ele parece que ficou confuso.
— Que?
— Você disse que ela é mais bonita do que você, o que você tem a ver com isso?— Perguntou a tia Naomi e ele corou um pouco, eu percebi.
— É que...eu...Eu não sei! Eu não faço a mínima ideia! Eu estou tão confuso...— Disse e eu dei tapinhas nas costas dele.
— Ei, você não precisa ter todas as respostas, não agora.— Falou a mulher de cabelos castanhos.
Depois disso Hiro foi correndo para o quarto.
Eu e Naomi nos entre olhamos mais uma vez.
— Ele está muito confuso para saber que gosta do Miya.— Disse Naomi e eu concordei com um sorriso pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Adorable Boy
FanfictionTanaka Shoto é um garoto de 15 anos que mora com a sua tia Naomi e o seu primo Hiroshi. Ele sofre bullying na escola e não conta isso para ninguém, até que ele conhece Yamamoto Hayato. Essa garoto irá mudar a vida de Shoto, mas será tão fácil assim?