Cap. 6 | O tal do encontro

61 11 1
                                    

[ Tanaka Shoto ]

Combinamos o encontro para sábado que, coincidentemente, seria o dia dos namorados.

Eu estava morrendo por dentro e por fora, estava extremamente ansioso.

Eu sairia com o garoto mais perfeito que eu conheço.

O garoto mais adorável que eu conheço.

Ah, como eu sou sortudo.

Pensei, enquanto me arrumava para o encontro.

Estava ouvindo a minha outra música favorita, Looking Out for You.

Estava procurando uma roupa perfeita, mas parecia que todas eram horríveis naquele momento.

Até que eu ouvi passos andando de um lado para o outro na sala, provavelmente era Hiro. Isso já estava me irritando. Depois de um tempo eu me irritei completamente e fui para sala e Hiro estava lá.

— Quer parar de andar de um lado para o outro?— Perguntei com raiva fazendo o garoto loiro parar de andar na hora.— Eu estava no meu quarto e ouvi os seus passos!

— Ah, desculpe.— Falou ele se sentando no sofá, mas ainda batendo o pé no chão, inquieto.

— O que aconteceu?— Perguntei me sentando ao seu lado.— Fala logo, isso já tá ficando irritante.

— Tá, tá.— Falou e respirou fundo.— Bom, eu tenho um amigo que sente coisas estranhas pelo melhor amigo dele, e então ele pediu um conselho para mim.

— Hm.— Eu olhei de forma desconfiada.— Que coisas estranhas?

— Ahn, ele fica corado quando está muito perto do melhor amigo dele, ele sente o seu estômago se revirando quando o melhor amigo dele fala alguma coisa fofa ou cora, mas...O estômago dele se revira de um jeito bom, ele se sente estranhamente confortável com o melhor amigo dele.— Falou ele brincando com os seus dedos e olhando para o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

— Hm, continue.— Falei o olhando da mesma forma de antes.

— E...quando o melhor amigo dele fica olhando para seus olhos fixamente, ele sente que os dois são as únicas pessoas existente no mundo e sente que o melhor amigo dele é a pessoa mais maravilhosa do universo.— Falou e nesse momento ele estava realmente corado, qual é? Já estava na cara há muito tempo.

— Hm, você sabe que isso é muito meloso, né?— Falei rindo, fazendo ele rir de nervoso junto.— E você sabe que ele está apaixonado, não é?

— Pois é, eu acho que sei disso.— Falou o loiro e eu o olhei.— O meu amigo é um idiota, né?

— Pode falar, eu sei que esse amigo é você.— Falei e ele olhou para mim nervoso.

— É, eu sou ele.— Falou e logo depois soltou um suspiro de derrota.

— Você sabe que essa é a desculpa mais clichê que existe, não é?— Zombei e ele apenas deu de ombros, corando mais ainda.

— E então?— Perguntou o Hiro esperançoso.

— E então o que?— Perguntei confuso.— Tudo bem você gostar do Miya, eu e a tia Naomi até apostamos sobre quando você iria admitir.

— Ai, que bom.— Ele soltou um suspiro de alívio e eu ri um pouco.— Pera, você e a mamãe apostaram sobre quando eu assumiria que eu gosto do Miya?

— Ah, finalmente assumiu!— Falou a tia Naomi chegando atrás de Hiro, fazendo o pobre coitado congelar no lugar.— Ganhei a aposta, pode ir passando o dinheiro, Shoto!

My Adorable Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora