Joáquin
__ Tem certeza que não quer caminhar pela praia? – eu chamo a atenção de Maelie antes de ela entrar no hotel.
__ Tenho.
__ Podemos conversar por alguns instantes?
__ Joáquin, eu já entendi a situação e você não precisa fingir ser amigável – eu a impeço de entrar no hotel e sinto o seu corpo tenso.
__ Cinco minutos? – insisto e felizmente Maelie me dá isto – Não vou omitir que me interessei por você, mas as nossas idades são...
__ Joáquin, eu já disse que está tudo bem, não precisa se explicar. Se for apenas isto pode ficar tranquilo – eu analiso cada traço delicado de seu rosto e respiro fundo me controlando para não a agarrar. Por isto me mantive afastado, essa garota me deixou interessado assim que coloquei os olhos nela.
__ Não sabe como eu quero te sentir, mas você é menor de...
__ Vai repetir até quando? Já está ficando chato – Maelie diz me interrompendo. Eu a vejo entrar no hotel e respiro fundo passando a mão no rosto.
__ Talvez eu me arrependa, mas... – digo sozinho e sigo Maelie.
__ Joáquin, você está com algum problema? – sua impaciência me faz sorrir divertido e puxo o seu corpo contra o meu.
__ Eu nunca pensei viver esta situação, mas estou encantado por você. Me diga se sente o mesmo e quer ficar comigo esta noite? – eu digo direto e sua expressão de surpresa me faz ficar tenso.
__ Vamos subir pra conversar – ela diz olhando para as pessoas ao nosso redor e assinto, subimos em silêncio até o quarto – Eu aceito com uma condição – ela diz me tirando dos pensamentos e a olho – Não quero que me trate como uma pirralha.
__ Eu prometo! – Maelie balança a cabeça e me aproximo – Me desculpe como agi minutos atrás, eu apenas não esperava que fosse tão nova.
__ Vamos esquecer isso – eu a sigo com o olhar quando a vejo guardar sua bolsa e tirar o casaco.
__ Você já namorou alguma vez? - pergunto curioso e Maelie nega.
__ E você?
__ Sim.
__ Por que terminaram?
__ Não gostava dela o suficiente para namorar – Maelie apenas balança a cabeça e acaricio seu rosto - Você é encantadora – ela sorri e aproximo os nossos rostos – Posso te beijar?
__ Sim – sua voz é sussurrada e me surpreendo ao sentir Maelie tomar a iniciativa e me beijar. Sinto um arrepio percorrer o meu corpo e rodeio em meus braços a sua cintura. Seguro em seu cabelo longo e tento colar ainda mais os nossos corpos. Nossas línguas se enroscam uma na outra e suspiro ao sentir as unhas de Maelie em minha nuca. Eu devoro a sua boca sentindo um forte desejo me tomar e caminho até a cama. Mesmo a minha vontade sendo de transar com Maelie, eu me contenho e apenas aprecio o seu gosto – Preciso respirar – ela diz ao se afastar e me olha ofegante. Seu olhar cai em minha boca e seu dedo pequeno limpa algo da minha pele – Batom – sussurra e me dá um selinho.
Escuto um toque de celular e é o da Maelie. Eu a olho em silêncio e vejo o nome Nicolas na tela.
__ Oi... Eu já estou no hotel... Eu vou ficar bem, ok, tchau – Maelie diz ao atender a ligação, mas logo a encerra.
__ Quem é Nicolas?
__ Meu primo – Maelie murmura e coloca o celular de lado – Ele é o namorado da Bárbara.
__ Eles estão voltando?
__ Não, eles provavelmente vão passar a noite fora e eu terei esta cama apenas pra mim – diz sorrindo e puxo o seu corpo pra cima do meu.
__ Quer passar a noite comigo?
__ Está falando sério?
__ Sim, eu estou – ela morde o lábio inferior e assente sorrindo.
__ Você vai ficar aqui ou...?
__ Vamos pra minha casa – eu a interrompo e, Maelie me olha tensa – Não te tocarei além do que me permitir.
__ Estranhamente eu confio em você, mesmo te conhecendo há poucas horas – eu encosto os nossos lábios e inicio um beijo calmo. Aperto a cintura de Maelie e desço os beijos para o seu pescoço. Sinto o cheiro gostoso de seu perfume suave e não me controlo, eu chupo sua pele e escuto Maelie gemer baixinho. Suas unhas longas arranham minha nuca e lentamente me afasto.
Maelie me olha envergonhada e abaixa a cabeça. Eu encosto os nossos rostos e dou um demorado selinho em sua boca. Me sinto estranho por demonstrar tanto afeto sendo que nunca fui assim, mas sinto vontade de beijar e tocar em Maelie.
__ Eu quero comer algum doce – ela diz se curvando e pega o menu do hotel.
__ Podemos ir para algum lugar.
__ Agora?
__ Agora! – Maelie sorri e se levanta. Eu a observo colocar roupas e cosméticos em uma bolsa e me levanto a esperando – Podemos ir – diz se aproximando e seguro em seu rosto. Eu beijo seus lábios macios e caminho pra fora do quarto. Maelie me segue e nos guio até uma loja de doces.
Observo Maelie fazer o pedido e olho ao redor. Percebo alguns olhares sobre Maelie e isto me incomoda. Eu então me aproximo dela e encosto os nossos corpos chamando sua atenção.
__ Você quer pedir outro doce? – ela pergunta e nego a olhando nos olhos.
__ Quero pedir um beijo – minhas palavras a faz corar, mas recebo um rápido beijo na boca. Eu a seguro pela cintura e a acompanho até o caixa. Eu pago e recebo um olhar desaprovador de Maelie, mas ignoro. Nos guio até o meu carro e dirijo até a minha casa.
__ Você mora sozinho?
__ Moro – respondo ao entrarmos e tranco a porta.
__ A sua casa é linda – Maelie diz e me aproximo dela.
__ Quando irá embora?
__ No domingo.
__ Eu gostei de você.
__ Eu também gostei de você – ela diz e me dá um selinho – Essas férias vão ficar marcada em minha memória – eu balanço a cabeça e encosto os nossos rostos. Maelie sorri docemente e me dá um selinho. Em seguida ela se afasta e pega a sacola com doces. Nós nos acomodamos no sofá e comemos enquanto conversamos.
Maelie me conta um pouco mais sobre ela e tenho então a certeza que ela é uma garota doce. Pra mim é totalmente novo estar com alguém tão jovem, mas o desejo que sinto nunca senti antes. Eu estou me controlando como nunca para não a tocar da maneira que quero. Mesmo sabendo que Maelie não está aqui forçadamente, ela ainda é menor de idade e pra mim é o suficiente para manter o meu pau dentro da calça.
__ Você ficou sério de uma hora pra outra – sua doce voz me desperta dos pensamentos e a olho atento.
__ Apenas pensando – respondo simples e Maelie balança a cabeça voltando a prestar atenção no filme. Eu puxo mais o seu corpo pra perto do meu e enterro o meu rosto em seu pescoço. Acaricio seu cabelo e me sinto calmo, como nunca antes.
Maelie está despertando boas sensações em mim, e por ser apenas uma garota que conheci e que logo irá embora, tenho certeza que estou tendo mais sentimentos do que deveria, e preciso dar um jeito nisso de forma rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomansaMaelie está passando as férias na praia, ao lado de sua amiga Bárbara e do seu primo Nicolas. Estava tudo dentro do script até um rapaz, mais velho, chamar a atenção da adolescente. Bárbara, percebendo o interesse de sua amiga no rapaz, toma a inici...