" MERRY CHRISTMAS, MY DEAR FRIEND ! "
⠀
⠀⠀
⠀🎄INTRODUCTION !
⠀💭001. . . WELCOME !
seja bem vindo/a/e a "stars ", minha oneshot especial de Natal de 2021!
essa oneshot é uma espécie de base para uma futura fanfic da série doctor who que eu planejo fazer, portanto, caso estejam interessados nela, fiquem de olho nos detalhes escondidos!
⠀
⠀
💭002. . . NOTICES !
• essa oneshot não tem nenhum conteúdo muito pesado ao meu ver ( exceto pelo fato de a personagem ser órfã por parte de mãe), então podem ler sem preocupação.• me desculpem qualquer erro, eu escrevi isso ( contando com pensar no plot e tudo mais ) no meu tempo recorde: quatro dias, então realmente me perdoem. de qualquer forma, ela é mais uma introdução para a minha futura fanfic, e eu decidi postá-la como especial natalino. :)
• ler enquanto escuta uma música calma/meio triste ajuda na experiência ( por que eu sou assim ).
⠀
💭003. . . ARE YOU A WHOVIAN ?
essa oneshot se baseia no universo da série Doctor Who, assim como a fanfic que provavelmente irá sucedê-la. se você já a assistiu, pode imaginar este doutor como qualquer uma das encarnações, mas eu o imagino particularmente como o 10th ( david tennant <3 ).
se você ainda não assistiu doctor who, pode ler sem maiores problemas, mas vai ter uma experiência bem melhor se pelo menos conhecer um pouco do universo. garanto que não vai se arrepender ( e eu conheço um app onde você pode encontrar todas as temporadas da new who era, rs #contraapirataria ).
⠀
⠀
💭004. . . MERRY CHRISTMAS !
sem mais delongas, esteja a vontade para ler stars !
desejo um ótimo natal para você e toda sua família, que o novo ano seja incrível para você e boas festas!
FELIZ NATAL !
( desculpe, fãs de young royals. desculpe. )
⠀ps: tá horrível, eu sei. não tenham medo de dizer isso ok.
⠀
⠀
⠀
⠀by;; myllena, or lilywevans !
started & finished in;; 24/12/2021 !
future fanfic status;; unpublished !
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARSㅡ a doctor who oneshot.
FanfictionESTRELAS|| "mostre-me as estrelas e seus mistérios. elas são as minhas irmãs. " onde Janne Murphy, uma garotinha solitária e saudosa de sua mãe, acaba encontrando um estranho homem chamado Doutor, que muda sua noite de natalㅡ e também a toda a sua v...