REALIDADE DESEJADA:
• acontecimentos:
Sou irmã mais nova do James. Nós éramos inseparáveis, porém ele pensava de um jeito e eu de outro, não posso dizer qual é o pior porque estamos no mesmo nível, eu pensava que éramos iguais até chegarmos na estação 9¾.
Ele foi muito arrogante com um garoto junto com outro (não que o garoto também não tenha sido, nas eu fiquei surpresa com o comportamento dele). O menino saiu com sua acompanhante que chorava e eu fiquei lá com James e seu novo amigo Sirius Black.
Nós entramos em Hogwarts e ficamos empresionado com tudo, meu irmão foi para a Grifinória, o Sirius tinha ido para lá também, o outro garoto da cabine foi para Sonserina e seu nome era Severus Snape.
Eu fiquei por um tempo lá esperando oque o chapéu seletor decidiria, ele estava em dúvida de: Sonserina ou Grifinória (o famoso Hastall). E oque acabou indo? Sonserina!
Meu irmão odiou, ele me deixava de lado de tudo oque ele e seus amigos faziam e eu o via fazendo bullying com a maioria dos sonserinos. Menos comigo né.
eu já tava cansando disso e mandei uma carta aos meus pais falando tudo (menos a parte do bullying porque isso nn é da minha conta) eles conversaram com James e ele deixou esse rancor idiota de lado e eu começei a ser mais próxima dele.
Antes eu não tinha amigos, sei lá, eu não queria fazer amizade com ninguém, só queria ficar perto do meu irmão. Até que um dia (antes dos meus pais terem conversado com meu irmão) na biblioteca, um dos amigos do meu irmão
Remus Jonh LupinEle é meu primeiro amigo, ele me acolheu e sempre que me via sozinha o mesmo vinha ficar comigo quando meu irmão não estava por perto. eu senti que ele era inseguro com algo e como eu sempre ficava sozinha eu observava e pesquisava sobre a vida de todo mundo.
Então no final do primeiro ano, no Natal, eu perguntei a ele se o mesmo tinha algo escondendo ou alguma insegurança, claro que eu não o obriguei ele a falar, mas depois de vários interrogatórios dele, Remus disse que ele era um lobisomem. O mesmo me fez jurar por Merlin que não contaria a ninguém e eu compri a promessa.
No segundo ano entrou na escola Regulus Black, irmão mais novo de Sirius, eu e ele não fomos tão próximos mas éramos colegas pelo fato de sermos da mesma casa e por termos amigos em comum... as vezes eu o ajudava em algumas matérias mesmo ele sendo muito inteligente.
Conversa vai e vem, eu comecei a ser amiga da Lily Evans, a acompanhante do vagão com Snape e a crush do meu irmão, e logo comecei a ser amiga da Mary, Marlene e Dorcas.
Eu comecei a me desempenhar na matéria de Artes das Trevas, poções e feitiços.
Do nada Crouch Jr. e Snape comecaram a se aproximar de mim e James ficou com ciúmes e puto dms porque era o Ranhoso né .
Nesse ano, Regulus entrou no 5°ano por estar em um nível mais avançado doque sua série (4°ano) aí ele fez uma prova e conseguiu entrar no 5°ano. Com isso Sirius me pediu para ajudar ele, ser uma mentora ou um guia, enfim. Ele me pediu para ajuda-lo pois nos éramos da Sonserina e ele confiava em mim e tbm pelo fato de que no verão já estávamos começando a ser amigos de vdd.
(nos tempos livres eu toco guitarra que é para colocar todos os meus problemas pra fora na vdd. Uma vez no 4°ano, e James inventamos que queríamos ter uma banda e tals, mas nunca levamos isso para frente e só fizemos algumas músicas que ninguém nunca ouviu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders [DR]
Fanfictionmeu script sobre os Marotos (tô escrevendo aqui só pra deixar mais organizado e talvez servir de inspiração para quem quiser começar)