O dia começa às 7h30 com café da manhã no Salão Principal. Durante o café, o correio chega em uma onda de centenas de corujas. Um sino toca sinalizando o início da primeira aula as 9h00min. Os sinos tocam novamente em uma hora para sinalizar o início da próxima aula
-Quadribol
Testes para os times de Quadribol acontecem no início do ano letivo. Alunos do primeiro ano são geralmente proibidos de ingressar em um time de Quadribol, porque eles geralmente são inexperientes com vassouras e estão proibidos de possuí-los em primeiro lugar. No entanto, exceções foram feitas para ambas as coisas.
-Feriados
Os alunos podem ir para casa para certos feriados como Natal e Páscoa. Os alunos que optam por permanecer participam de uma festa, juntamente com alguns membros do corpo docente.
cada andar:
• Terrenos: Cabana de Hagrid, Campo de Quadribol, Floresta Proibida, Salgueiro Lutador, Portões de Hogwarts, cerca dos Hipogrifo, Estufas de Herbologia, Aula de Voo, Círculo de Pedra e Ponte Coberta.
• Masmorras: Sala de Aula de Poções, Sala de Filch, Salão Comunal da Sonserina, sala onde estava guardado o Espelho de Ojesed.
• Nível Térreo: Hall de Entrada, Salão Principal, Pátio Pavimentado, Passadeira e Arco de ouro e Salão de Duelos.
• Primeiro Andar: Sala de Aula de História da Magia, Sala de Aula de Transfiguração, Ponte de Pedra, Pátio de Transfiguração, Entrada da Passadeira.
• Segundo Andar: Sala de Aula de Feitiços, banheiro da Murta-Que-Geme e Entrada para a Câmara Secreta, localizada na pia do banheiro da Murta.
• Terceiro Andar: Sala de Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, Sala dos Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro onde Fofo (o cérbero que pertenceu a Hagrid em Harry Potter e a Pedra Filosofal) se encontrava escondido.
• Quarto Andar: Lá não existem salas e sim um extenso corredor cheio de quadro nas paredes, inclusive foi num deles que a Dama Gorda foi vista correndo há algum tempo atrás. Existe lá uma passagem secreta de Hogwarts para Hogsmeade, mas hoje está totalmente bloqueada.
• Quinto Andar: Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Aula de Música e Sala de Aula de Estudo dos Trouxas.
• Sexto Andar: Sala de Aula de Aritmância, Sala de Aula de Estudo das Runas Antigas e o Salão Comunal da Corvinal.
• Sétimo Andar: Salão Comunal da Grifinória, Entrada para o Escritório do Diretor, Sala Precisa, Sala de Aula de Adivinhação, Torre de Astronomia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders [DR]
Fanfictionmeu script sobre os Marotos (tô escrevendo aqui só pra deixar mais organizado e talvez servir de inspiração para quem quiser começar)