-3-

52 4 266
                                    

Harry Potter|

Acordo com Ron me sacudindo na cama como se estivéssemos em um apocalipse.

- Levanta, Harry!

- Hmm..me deixa dormir. - Resmungo.

- Malfoy está na porta da comunal esperando pra falar com você. - Ele diz ainda me sacudindo e em um movimento rápido me levanto da cama.

- Malfoy está aqui?

- Não, óbvio que não, acha mesmo que aquele metido à besta vai entrar na comunal da Grifinoria? - Pergunta sarcasticamente e eu assinto.

Acredito fielmente no meu pensamento de que Draco, em hipótese alguma, entraria na comunal, nem se Hogwarts tivesse desmoronando e a comunal da Grifinoria fosse o único local seguro.

Ele provavelmente daria um jeito de sair de Hogwarts.

Ou talvez seja ele que estaria fazendo Hogwarts desmoronar.

- Tá bem, já estou indo. - Digo com minha voz rouca e grogue pelo sono.

Levanto, vou ao banheiro e coloco o uniforme em uma velocidade surpreendentemente rápida.

Rápida que eu digo é o meu rápido, passaram-se uns quinze minutos.

É rápido sim, normalmente faço tudo isso em meia hora.

Saio do quarto e sigo em direção às escadas, entro na comunal e vejo meus amigos a minha espera.

- Graças a Merlin, você demora demais pra se arrumar. - Hermione fala em seu tom maternal irritado assim que me vê.

- Demorei quinze minutos hoje, Mione, para de exagero.

- Porra, quinze minutos? Tudo isso pro Draco, Hazz? - Ron diz com um tom acusador.

- Que? Que merda tá falando Ronald? Tá doido? Eca, que nojo, volta a dormir que você acordou falando muita porcaria. - Respondo e saio andando em direção à porta da comunal que dá no corredor.

- Merlin, você demorou. - Draco diz quando o encontro no corredor.

- Pelo menos apareci, diferente de certas pessoas. - Digo me encostando na parede igual a ele, ficando lado a lado com o mesmo.

- Harry, desculpa, de verdade, eu tive um problema e...

- Relaxa, não me deve explicações, mas já vou te atualizando que não encontrei nada na biblioteca ontem.

- Eu achei.

- Sério? O que?

- Como preparar a poção, Potter, caralho, que que a gente tava procurando? Sobre o preparo, óbvio que é isso que eu vou procurar. - Diz com sua paciência cativante.

- Tá, tá, tá, como que prepara a poção?

- Temos alguma aula conjunta hoje? - Ele pergunta com confusão em seu olhar.

- Draco Malfoy perguntando algo sobre aula pra minha pessoa? Malfoy, o que foi que aconteceu?

- Esqueci de olhar, acordei e vim direto falar com você. - Sorriu envergonhado.

- Temos a primeira aula em conjunto hoje. Ou a segunda. Vou perguntar pra Hermione.

Assim que termino a frase Hermione surge no corredor.

- Primeira. - Ela diz e Malfoy se sobressalta.

- Caralho, de onde você veio? - Pergunta.

- Tá aí a quanto tempo? - Pergunto ao mesmo tempo.

D.R.A.R.R.YOnde histórias criam vida. Descubra agora