Harry Potter|
Acordo com braços ao meu redor.
Onde eu estou? É a pergunta que eu me faço assim que tenho consciência o suficiente para pensar.
Me espreguiço e olho para os braços cercando minha cintura e reconheço os braços de Draco.
Oh, Merlin, Draco?!
Olho para o mesmo que está dormindo calmamente.
Porra, ele é tão mais lindo quando 'tá calado.
Não surta, Harry. Não surta.
Tá tudo bem, vocês viram um filme, vocês dormiram, tudo certo.
Porra eu dormi com Draco Malfoy ao meu lado, Harry Potter, você tirou essa coragem do cu? Nem todos os grifinorios no mundo teriam coragem para dormir ao lado de um sonserino.
Principalmente esse sonserino!
Hermione, literalmente, tá namorando um deles.
Não é um namoro.
Quase a mesma coisa, só falta o pedido, que provavelmente não está longe.
— Desculpe, não notei. - Draco resmunga assim que acorda, se referindo aos seus braços em volta da mina cintura, mas não os tira de lá. - Por favor, não surta agora.
— Hm?
— Você surta por absolutamente qualquer coisa, eu não fiz nada ontem, tá? Só, por favor, fica calado, você calado é muito mais fácil de aturar. - Ele diz se espreguiçando, enfim tirando sua mão da minha cintura.
— Não estou surtando.
— Harry, 'tá estampado na sua cara, escrito na sua testa "socorro".
— Cala a boca. - Resmungo jogando o travesseiro em seu rosto.
— Uh, as aulas, que horas são? - Ele pergunta depois de um tempo em silêncio, se levantando.
— Sete e...quarenta.
— Porra, a gente perdeu o café da manhã.
— Temos mais dez minutos pra tomar café, para de ser dramático. - Levanto também, arrumando a cama.
— O tempo de chegar no salão já foram os dez minutos, idiota. - Ele diz se olhando no espelho. - Sem contar que temos que passar nas comunais pra pegar os nossos materiais.
— Se você andar logo, dá certo! - Murmuro e ele me olha, jogando o travesseiro no meu rosto.
— Eu estou te esperando, testa rachada.
— Quanta gentileza, sonhou com fadinhas pra estar tão bem humorado? - Digo e ele desvia o olhar.
Arqueio as sombrancelhas.
—Vamos. - Ele murmura e vai em direção à porta.
Seguimos cada um pra suas casas, sem dizer ao menos uma palavra.
É, dá pra aguentar ele. Está sendo suportável, eu diria.
Já parou pra pensar que agora que Hermione e Pansy estão "juntas", vocês não vão simplesmente se afastarem depois de acabar o trabalho?
Não, e eu nem quero pensar sobre isso.
É sua melhor amiga, ela faria o mesmo sacrifício por você, você tem que, pelo menos, não tentar matar ele sempre que o ver.
A diferença é que ela nunca teria que fazer tal sacrifício, considerando que eu nunca ficaria com algum sonserino.
Você adorou acordar com os braços de Malfoy ao redor de você, 'tá querendo enganar quem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.R.A.R.R.Y
FanfictionFeitiço lançado sem saber o efeito. Arrependimento. Aula de poções em dupla. Trabalho de poções em dupla que pede um mês para ser feito. Um mês conversando, um mês trabalhando juntos, um mês inteiro...