14. oh lord.

2.1K 200 34
                                    

RAFAEL LANGE

Tédio.

Tédio definia meu dia até o exato momento, havia almoçado a quase duas horas, e não tinha nada pra fazer. Estava deitado no meu sofá, a quase meia hora, encarando o teto.

Vou ver a Jade.

Pego minhas chaves e dirijo até a casa de Jade, que não fica muito longe de onde eu moro. Chego na frente de sua porta e penso em bater, mas vejo primeiro se a porta está trancada.

Porra

Ela esqueceu de trancar a porta.

Entro em seu apartamento e vou até a porta de seu quarto, batendo na mesma.

- Rafa, o que... - Jade começa a dizer quando abre a porta mas logo selo nossos lábios, a calando. 

Ela se assusta por instante, mas logo cede, colocando suas mãos quentinhas em meu rosto, aprofundando o beijo. Quando sinto que ela ia se afastar de mim, coloco minhas mãos em sua cintura, a puxando mais para perto (n/a: mais??@!#%). Mordo seu lábio inferior e finalizo o beijo.

- Oi pra você também. - ela diz e nós rimos. Minhas mãos não saíram de sua cintura e as suas ainda estavam em meu rosto. - O que você tá fazendo aqui, afinal? 

- Queria ver você - encaro seu rosto

- Do nada? - ela pergunta arqueando a sombrancelha

- Para de falar, garota. - a beijo novamente empurrando seu corpo para dentro do quarto, fechando a porta.

- Meu deus...

[talvez um dia!]

{}

a comilança

juro que se um dia eu reescrever esse capítulo eu faço o secso

tchau gnt amo vcs

xoxo. maria <3

𝘆𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora