28. bagaceira

1.8K 178 23
                                    

JADE BRYANT

- Boa noite chat! - Gabi anuncia o início da live - Bem-vindos a mais um bagaceira, hoje estamos com Thiago Elias, mais conhecido como Calango, Triz pariz, Jade bryant e Rafael Lanches, mais conhecido como Cellbit. - ela apresenta todos nós que acenamos para a câmera.

- Hoje a gente vai jogar algumas coisas e beber algumas coisas também. - ela explica indo até a geladeira pegando as bebidas

- Aqui é tudo legalizado, só pra deixar claro! - brinco e todos rimos

[...]

Eram quase 00:00, e nós 5 estávamos bêbados. 

Cellbit tentava explicar o próximo jogo, eu e Calango fingíamos imitá-lo fazendo caretas, e Triz e Gabi fingiam estar se pegando.

- TRIZ ME AJUDA PORRA, VOCÊ É A ÚNICA QUE NÃO TÁ BÊBADA! - Rafa grita e eu rio alto, indo até ele.

- Que jogo é esse?

- É O QUE EU TÔ TENTANDO EXPLICAR - ela grita denovo e começa a rir

- VAMO BRINCAR DE UMA VERDADE E DUAS MENTIRAS? - Gabi grita, animada

[...]

- Sua vez, Rafa - Triz disse, apontando para Rafael, que estava ao meu lado. Ele pensa um pouco e logo começa dizer, com a voz totalmente embolada.

- Eu nunca fiz terapia, eu nunca me apaixonei de verdade e eu não quero adotar outro cachorro.

- A verdade é que você nunca fez terapia! - Calango grita se jogando em cima da namorada

- Eu também acho! - Gabi e Triz gritam juntas.

- A SEGUNDA É VERDADE! - grito e ele ri

- Você é muito burra, garota - ele se deita e eu o encaro confusa - Eu pareço um besta falando, mas eu gosto de tudo em você, o jeito que você é complicada e até a capacidade que você tem de alegrar o dia de todo mundo que tá ao seu redor. Eu tentei, eu juro que eu tentei não me apaixonar por você, mas é difícil. Foda-se se você não gostar de mim, mas eu gosto de você. - nesse momento eu estava cara a cara com ele, eu não sabia o que eu iria dizer, foi um choque muito grande, saber que ele sentia o mesmo que eu, era muito instenso.

Sem pensar muito, selo nossos lábios. 

Ele parece surpreso no meio, mas logo cede, aprofundando mais. Escuto nossos amigos  gritando e batendo palmas, me separo do beijo rindo levemente.

- Eu também gosto de você, seu chato - ele sorri voltando a me beijar.

gabicattuzzo

gabicattuzzo MEIS AMIHOS Q BAGAVEIRA FOI ESDE JESUS @jadebryant @cellbitos (eu estava bebada) edited

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gabicattuzzo MEIS AMIHOS Q BAGAVEIRA FOI ESDE JESUS @jadebryant @cellbitos (eu estava bebada) 
edited

cellbitos amo viver

reasonscattuzzo FALTOU ATE MEU AR ONTEM
  gabicattuzzo MTO EU MANO

calaaaango MTO FOFOS ELES SE DECLARANDO

jadebryant mi amo

{}

a fanfic ta quase no final me matei

so postei pq eu to muuuuuuuuuito feliz

xoxo. maria <3

𝘆𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora