24. dinner

2K 191 106
                                    

JADE BRYANT

- Oi linda - Rafa diz e me dá um selinho quando nós entramos em seu carro.

- QUE LINDO EU PRESENCIEI UM SELINHO - Scarlet grita fazendo nós rirmos.

- Algum motivo específico para eu ter medo do seu pai? 

- Não, ele é gente boa.

Nunca apresentei nenhum namorado para o meu pai, acho que nunca tive coragem.

- O papai ainda namora aquela mulher? - Scar pergunta do banco de trás

- Sim, e ela está com muita saudade de você, seja educada por favor. - digo e ela bufa revirando os olhos.

- Até nisso vocês são iguais! - Rafa diz, rindo

- No que? - perguntamos juntas

- O jeito que vocês reviram os olhos! É igual! - eu rio alto 

- Eu sou a maior inspiração dela! - Scarlet manda um beijo para mim e Rafa ri também

[...]

O caminho até a casa do meu pai foi silencioso.

Mentira.

Nós três fomos gritando "Enemy" o caminho inteiro.

Agora estávamos os três em frente à casa do meu pai, esperando alguém atender a porta.

- Olá! Quanto tempo que eu não via vocês! - Luna atende a porta, logo me dando um abraço apertado.

Luna é a noiva do meu pai, ela é uma mulher alegre que faz de tudo para agradar todos. Scarlet não gosta dela, ela diz que é porque ela "substituiu" Anne. 

Meu pai e Anne se separaram quando 18 anos, eu estava saindo da casa deles para entrar na faculdade (a mesma que eu larguei, mas isso a gente não precisa comentar), Scarlet tinha 8 anos na época, a última vez que ela viu Luna foi quando papai nos disse que ele havia achado uma parceira. Isso foi à 5 anos atrás.

- Oi Luna! Estava com saudades. - me afasto de seu abraço e olho para Rafael, que estava visivelmente nervoso. - Esse é o Rafael, meu amigo.

- Prazer, sou a Luna! - ela estende a mão e Rafa aperta 

- Prazer! - ele vem até meu lado

- Oi Scarlet! Você está linda! 

- Obrigada. - Scar diz, tentando não ser grossa.

- Entrem, Theo está na sala. - nós entramos na casa e logo de cara, encontramos meu pai sentado em uma das poltronas da sala, quando nos vê entrando, ele levanta e Scarlet corre até ele, lhe dando um abraço.

- Oi filha! Que saudades que eu estava de vocês! -ele acaricia o cabelo loiro de Scar, e quando se solta do abraço, ele me encara e eu vou em sua direção, dando um abraço apertado. - Você tá tão linda, filha!

- Obrigada, papai. - me solto de seus braços e meu pai encara Rafael, que estava com seus ombros encolhidos, observando a cena.

- Você é o namorado de Jade, meu jovem?

- Pai...

- Nós não namoramos, senhor... - Rafa se aproxima, esperando meu pai dizer seu nome. (n/a: burro, a mulher ja disse) 

- Theodoro, mas me chame de Theo, sem essa coisa de senhor, rapaz. - Rafa ri e continua o que ia falar.

- Então, Theo, nós não namoramos, somos apenas amigos!

- Conheço o tipo de amigos que vocês são. - Scarlet sussurra ao meu lado e eu dou uma cotovelada em seu braço

- Entendi, vamos jantar? - todos nós vamos até a grande sala de jantar.

[...]

- Então, Rafael, oque você faz da vida?

- Eu sou streamer, faço algumas lives e sou diretor criativo de alguns projetos.

- Que interessante! - Luna diz, terminando seu prato. 

- Eu ainda não entendi como vocês se resolveram. - meu pai aponta para mim e para Scarlet

- É que tava acontecendo umas coisas ultimamente, aí o Rafa conversou comigo, e disse que seria melhor que eu me entendesse com Jade.

Uau. dessa parte eu não sabia.

- Rafael, eu te venero. Eu estou a 15 anos tentando fazer essas duas se entenderem! Teve uma vez que a Jade descoloriu metade do cabelo da Scarlet enquanto ela dormia, foi um caos! - nós rimos e Scarlet puxa meu cabelo com pouca força. - Mas o que estava acontecendo, afinal?

- Uma menina, que era amiga da Jade, ela falou mal dela, falando que tudo que ela tinha conquistado era mérito do Rafa. - Scar explica.

- ¡Qué hija de puta! - Luna diz em espanhol, me fazendo rir. 

- Aí o Rafa foi lá em casa, falou com a Ja, ela ficou melhor! Mas ela só ficou bem mesmo quando eu abraçei ela.

- É mocinha, parece que você está em boas mãos. - ele diz e eu reviro meus olhos, já começando a falar. - Eu te conheço, Jade Bryant, eu sei quando tem alguma coisa a mais. Acha que você ficava tanto de castigo por que? - eu bufo - Vamos falar sobre um assunto importante. Proteção. - ele joga uma sacola plástica em minha direção, eu pego a sacola em minha frente com medo do que seria.

Camisinhas.

Muitas camisinhas, tipo, muitas mesmo.

- Pai, não precisa disso.

- Claro que precisa! Não quero que você acabe igual a Alyssa!

Eu simplesmente odeio quando me comparam com a Alyssa, eu não sou tão burra a ponto de esquecer de usar uma camisinha ou então esquecer de tomar meu anti-concepcional! (n/a: print)

[...]

- O que vocês vão me dar de aniversário? Falta menos de um mês.

- Você quer camisinhas de aniversário, Scarlet? - pergunto jogando algumas camisinhas da sacola em seu rosto.

- RAFA MANDA ELA PARAR!

- Sem sair nesse fim de semana, senhorita Jade. - Rafael me encarava sério enquanto eu me perdia no azul de seus olhos.

Eu estava começando a criar sentimentos por ele. Eu estava criando sentimentos por algo que não vai dar certo no final.

Eu estou fudida.

{}

pensando em pintar meu cabelo de azul af

GNT COMENTEM PLMDS, NUNCA SEI OQ VCS ACHAM

enfim tchaauuu

xoxo. maria <3

𝘆𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora