8 Capítulo

6.5K 620 70
                                    

Essa foi a primeira noite em muitos anos que não consegui dormir, mas não foi de um jeito ruim essa repentina insônia, eu não me sentia cansada ou algo do tipo só sentia minha mente trabalhando a noite toda em relembrar todas as vezes que já vi ou falei com Camila, então basicamente passei a noite pensando na linda latina.

O ressoar de meu amigo normalmente me deixaria irritada por não conseguir dormir, mas hoje simplesmente não me importei de ouvir aquele estranho barulho. Era uma sensação nova, sorria para o nada e sentia meu coração acerelar toda vez que a imagem dela vinha na minha cabeça. Acho que a ansiedade de vê-la no outro dia ajudou na minha insônia e foi assim que percebi como a noite era longa, parecia que as horas não passavam.

Quando finalmente chegou a manhã, percebi que nem fome eu sentia, minha única vontade era ir encontrar logo aquela mulher, abri a porta e comecei a caminhar em direção ao final da rua que daria até a parte sem nenhuma casa, andei alguns passos até ouvir meu nome ser chamado, era shawn, ele corria em minha direção e sorria.

- Vou na casa da minha vó, você quer ir também? - Ele dava pequenos pulinhos e seu sorriso quase rasgava o rosto, o que eu faria? Fiquei a noite toda acordada para ver uma mulher que nem conheço direito, mas sabia que se eu fosse com meu amigo ficaria estressada por não querer estar ali. Mas era meu único e melhor amigo merecia consideração.

- Desculpe shawn, acho que não estou com muita vontade de ir - Ele assentiu, mas não tirou o sorriso do rosto.

- Então a tarde a gente se ver - Me abraçou e voltou correndo em direção a sua casa.

Suspirei e voltei a caminhar em direção a casa de camila, após andar muito cheguei na cerca, olhei pelo seu terreno e ela não estava, deveria estar dentro de sua casa, passei pela cerca e segui em direção a porta, não bati na porta, fiquei pensando se realmente era para estar aqui, antes dos meus pensamentos serem concluídos camila abriu a porta rapidamente, tudo parecia em câmera lenta, era surreal como uma mulher daquela existia, sorri olhando seu rosto e logo foi retribuído.

- Entre Lauren! - Falou em tom de ordem, acenei com a cabeça em negação, não por não ir pela ordem e sim porque estava com vergonha de entrar na sua casa. Ela arqueou a sobrancelha e sorriu - Não precisa ter vergonha.

Meu rosto deveria estar vermelho então provavelmente ela percebeu, acenei com a cabeça e devagar passei por ela entrando na sua casa. Era bonita, os móveis de madeira e em cores escuras, tudo era organizado e sem nenhuma sujeira.

- Oi, como você está? - Perguntei olhando ela, que hoje vestia uma blusa de botões marrom por dentro de uma saia comprida marrom escuro.

- Ótima e você Lauren? - Passou ao meu lado e se sentou no sofá, fiz o mesmo caminho e sentei ao seu lado.
- Não sente calor com esse casaco?- Desviei meus olhos para minha roupa, meu casaco marrom não era grosso só usava porque eu achava bonito e não era sempre que achava as roupas que me davam bonitas, sempre eram calças masculinas e camisetas também masculinas, nunca vesti uma roupa feminina então mesmo não gostando já estava acostumada com todo meu estilo mais masculino.

- Não está quente - Sorri e ela assentiu. - Por que você escolheu uma casa tão afastada da cidade? Não tem medo de ficar aqui sozinha? - Perguntei quebrando o silêncio que se instalou.

- Uh! Você é bem curiosa não? - Senti meu rosto esquentar e coloquei na cabeça que deveria fazer as perguntas com menos pressa.
- Tudo bem querida não precisa ficar envergonhada é normal ficar curiosa - Meu coração saltou como um tolo ao escutar ela me chamar de querida.

- Bom, escolhi essa casa porque é uma ótima casa e gosto de ficar mais afastada de toda confusão da cidade, sabe qualquer coisa vira motivo para ser julgada, então é melhor ficar distante assim as pessoas não tem motivos para falar.- Queria dizer a ela que mesmo distante era falada, mas resolvi ficar calada.
- Não tenho medo, sei me defender se for preciso, antes de tudo meu pai me ensinou a como me defender de qualquer coisa.

- Isso é legal, eu quando era mais nova apanhava na escola, mas agora sei me defender também - Murmurei sorrindo, ela retribuiu o sorriso e murmurou um "Muito bom querida."

- Você não pensou em casar novamente? - Perguntei sem pensar, depois de perceber o que falei sorri amarelo e cocei a nuca depois que o silêncio se instalou pelo local após a minha pergunta.

- Bom.. Não! Nunca tive vontade de casar novamente. - Murmurou e deu um sorriso leve sem mostrar os dentes, fiquei aliviada que ela não ficou chateada com a pergunta ou coisa do tipo.

Conversamos mais um pouco, até a fome da sinais de vida, ela parecia que sempre percebia quando estava sentido alguma coisa pois logo me ofereceu alguns biscoitos e chá, como estava com bastante fome, aceitei de primeira.

- Por que não tomou café da manhã em casa? - Perguntou sentando-se ao meu lado na mesa.

- Eu estava muito ansiosa para vir aqui, que não estava com fome, fiquei a noite toda acordada esperando dá logo de manhã - Falei baixo e soltei uma risada, logo coloquei outro biscoito na boca.

Ela ficou em silêncio, parecia pensar em alguma coisa muito séria, logo suspirou e levantou se afastando, fanzi o cenho e olhei para ela que agora parecia nervosa.

- O que aconteceu? Você parece nervosa - Meu pelos da nuca se arripiaram e comecei a suar, não estendia por quê comecei a sentir isso.

- Lauren acho melhor você ir para casa - Sua voz saiu baixa e seria, não parecia uma ordem, como a de mais cedo.

- Mas ainda é de manhã! - Deixei as coisas na mesa e me levantei.

- Só vai embora por favor - Começou andar em direção a porta, segui ela e olhei para seu rosto.

- O que houve? - Me afastei dela ficando fora da casa.

- Vá embora! Não volte mais - Falou e fechou a porta quase no meu rosto, senti meu peito apertando e franzi o cenho.









Se tiver alguma coisa errada eu arrumo em outra hora, espero que tenham gostado.

My First Love - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora