Esse definitivamente era o dia mais estranho da minha vida, agora deitada nesse colchão e pensando em que rumo minha vida estava levando, percebi que durante todos os anos que estive naquela casa nunca tinha grandes surpresas da vida, sempre tinha uma rotina formada e definitivamente não poderia está mais feliz por finalmente ter me livrado do pesadelo em que vivia. Fui tirada dos pensamentos quando ouvi alguns barulhos vindo do lado de fora do trem, franzi o cenho e me levantei indo ver o que era, suspirei quando vi meu amigo mexendo na escada.
- Oi shawn, o que está fazendo aí? - Perguntei me sentando ao seu lado - Que cara é essa?
- Quando estava vindo para cá, resolvi comprar um sorvete - Me estendeu o sorvete e deu um pequeno sorriso - Quando estava lá esperando meu sorvete ouvi alguns meninos comentando que a escola já está pronta e próxima semana as aulas voltarão ao normal, sabe o que significa? Nossos pais vão saber e agora vão ter a localização exata de onde estamos - Falou fazendo uma careta - E se eles resolverem nos pegar de volta? - Me lembrei rapidamente que meu amigo, não sabia que eles já sabiam a nossa localização.
- Eles já sabem shawn, mas fica calmo, não vai acontecer mais nada de ruim com a gente, mas mesmo assim vamos ser cuidadosos, sempre olhar se estão no seguindo e nunca sair sozinhos ok? - Meu amigo assentiu abaixando a cabeça.
- Como eu não sabia disso? - Sua pergunta me fez suspirar, por ser tão descuidada e não informar uma coisa tão importante para ele - Mas tudo bem, eu entendo que nossas vidas estão uma loucura no momento e parar para colocar a cabeça em ordem tá difícil ultimamente.
- Eu sinto muito shawn, você é a pessoa mais importante no mundo para mim, prometo não ficar tão desligada com você - Ele assentiu, e se aproximou mais me abraçando - Vamos voltar e falar para ela sobre nossa escola.
Saímos do trem e começamos a ir em direção a casa de camila, mas nós assustamos quando ouvimos alguns tiros.
- Meu Deus o que será que foi? Estão matando alguém? - Shawn perguntou parando de andar.
Dei de ombros e olhei em volta, outro tiro foi ouvido e nos entreolhamos e começamos a caminhar na direção de onde o barulho vinha, nos escondemos atrás de alguns arbustos e ficamos procurando de onde vinha os tiros.
- Pai ela é uma mulher viúva, nada impede, e estando sozinha naquela casa tudo é possível - Franzi o cenho e olhei para shawn que parecia concentrado na conversa. - Imagina, não teria nenhum escândalo se ela fosse minha, pois com ela comigo, você ficaria com aquela coisa. - Me arrepiei quando conheci a voz, Shawn pareceu perceber também, pois me olhou com os olhos arregalados.
- Evitaria qualquer escândalo, é perfeito, mas ainda preciso conversar com Manuel, ele está desesperado atrás do filho. - Me tremi quando ouvi a voz do meu pai, bom.. Do Michael.
Agarrei o braço do meu amigo e me aproximei dele.- Vamos sair daqui - Pedi sussurrando no seu ouvido, ele negou e apontou para os dois homens que conversavam alheios a tudo.
Fechei os olhos com força e apertei o braço do meu amigo pedindo novamente para irmos embora, mas shawn parecia congelado quando ouviu o nome do seu pai, Puxei seu braço novamente, mas não deu resultado me afastei um pouco, mas parei quando pisei em um galho fazendo barulho.
- Você ouviu? - Lincoln perguntou dando alguns passos em nossa direção.
- Deve ser mais um coelho, ou qualquer outro animal - aproveitamos quando Lincoln se virou para Michael e saímos tentando fazer silêncio.
Quando nos afastamos suspirei aliviada, mas fiz uma careta me lembrando do que tinha ouvido.
- Meu pai está me procurando? Será que ele vai vir até aqui? - Shawn perguntou olhando para o local de onde havíamos saído.
- Não sei, mas acho que provavelmente irão aparecer, é melhor falarmos isso para Camila - Ia correr, mas meu amigo me impediu.
- Vai na frente, esqueci de pegar uma coisa no trem - Assenti e sinalizei com a mão logo começando a correr em direção a casa de camila.
POV NARRADOR
Shawn olhava sua amiga se afastar então suspirou e em silêncio fez o caminho que tinham acabado de sair, quando chegou perto viu Michael com alguns coelhos mortos na mão e sua arma na outra.
Olhou ao redor quando ouviu alguns barulhos de galhos quebrando e se escondeu entre uma árvore e outra que havia no local. As conversas retomaram quando mais dois dos filhos de Michael chegaram.- Estava pensando que podíamos ficar nas redondezas para não deixar que elas escapem - Um dos homens falou apontando para locais estratégicos.
- Temos um ponto a nosso favor, as aulas estão voltando e conheço aqueles dois garotos o suficiente para saber que gostavam de estudar, poderíamos aproveitar e pegá-los enquanto estão indo ou voltando. - Michael murmurou começando a se afastar com seus filhos, shawn mesmo tremendo resolveu seguir mais um pouco para ouvir mais.
- Alguns amigos meus estão começando a perguntar de Lawrence, quero esse garoto o mais rápido possível, não posso deixar que suspeitas comecem a aparecer, logo para esses homens que tem suas mulheres que não sabem ficar de boca calada, já avisei a clara para inventar que nosso filho foi visitar alguns parentes distantes, vocês ouviram né? Falem para seus outros irmãos que digam o mesmo se perguntarem sobre ele. - Michael falava decidido, e seus filhos concordavam.
Os quatro homens continuaram caminhando até chegarem em uma pequena cachoeiras de águas naturais, dois dos rapazes pararam na cachoeira e tiraram suas vester superiores e adentraram as águas cristalinas, Michael e Lincoln continuaram a caminhar conversando, shawn olhou para os dois que continuavam a caminhada e depois olhou para os dois que se banhavam nas águas, o garoto ficou congelado no lugar se esquecendo totalmente de ouvir a conversar, dos homens que agora estavam distantes.
Um suspiro saiu dos seus lábios, quando um dos homens saiu das águas e mexeu nas roupas, tirando um cigarro do local, na posição que estava era impossível ver o garoto que estava atrás de um tronco de árvore velho. Shawn apertou os olhos com força e saiu correndo do local, chamando a atenção dos homens por ouvir barulhos entre as árvores.Esse era o capítulo que mais odiava, foi quando perdi o interesse de escrever, estava sem criatividade, reformei ele completamente, acho que ninguém gostava desse capítulo que estava lá no spirit, bom espero que gostem dessa nova versão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Camren
FanfictionLauren única filha mulher entre seis irmãos homens, mas tratada como menino por seu pai Michael que não aceita ter uma filha mulher. Fanfic G!P Está fanfic se passa em 1940.