A origem - capítulo 1

39 4 0
                                    

Há muitos anos atrás, o mundo não era como é hoje, não precisávamos ser controlados, todos eram livres.

Em teoria isso era bom, e por um certo tempo foi incrível, todos eram livres para fazer oque quisessem!

Porém ter tamanho poder em mãos não é para qualquer um, é uma tentação! E um dia, um homem não aguentou, e usou seus poderes para o mal, deixando um rastro de sangue por onde passava.

Ele era da corte do fogo (tinha poder de fogo), ele achava que por ter poderes ele poderia ser... um deus!

Todos que não quiseram ser seus seguidores, foram mortos a sangue frio por este homem .

Quando passado muitos anos desde que este nobre da corte do fogo se rebelou, um mago da corte do ar resolveu acabar com isso, logo quando ficou sabendo que pessoas próximas dele estavam sendo mortas.

Então este mago muito poderoso juntou todo o poder que tinha e fez um cristal muito poderoso que guardava todo poder.

Um cristal que guardava o poder dos quatro elementos!

Água,terra,fogo e ar, fazendo assim este homem da corte de fogo perder seu poder , e desta maneira ele não poderia mais cometer aquelas imprudências.

Porém com todo esse poder o mago acabou morrendo, sobrecarregado com o poder que ele juntou naquele cristal.

Depois do homem ter feito esta divisão, o mundo dos quatro elementos foi dividido em cinco partes.

A aldeia da água, da terra,do fogo e do ar, tendo a quinta parte como um templo, onde era guardado o cristal até hoje, que distribuía o poder para todas as aldeias em quantidade certa, para que somente os magos muito poderosos e que contém o conhecimento correto pudessem usar o poder em total quantidade.

--------------------------------------

-Dias de hoje-

Eu estava quase vencendo de carter, quando percebi uma limusine chegando no castelo.

Olhei para ver a limusine e quando percebi estava no chão, com a cara cheia de terra.

-Que porcaria! - eu quase gritei enquanto tentava me levantar

-Desculpa Farah, sério! Não queria te machucar.

-Tudo bem não é sua culpa.

Eu estava me levantando quando quase cai, porém Chris me segurou pelos braços.

-Você tá bem ? - ele perguntou com um tom preocupado, olhando em meus olhos.

-Aa é...tô, tô... eu tô legal - disse tentando sair da situação.

Chris é meu melhor amigo desde o segundo ano da escola, porém por algum motivo, eu me sentia... eu não sei, estranha com esse tipo de situação...

-Algum problema aqui? Disse o general chegando com seus cabelos castanhos ao ar.

-Oi general, hm, desculpa a postura, eu caí e acho q posso ter machucado meu tornozelo. Será que eu posso ir a enfermeira checar?

-Pode sim, mas vá acompanhada!

-A não precisa não! Eu tô bem...sério, é só pra checar mesmo.

-Se insiste, pode ir logo.

-Obrigado general. - fiz uma reverência e sai do local.

-Pensamento on-

Ok, esse com certeza foi o pior dia da minha vida.

Eu falei o joelho, chorei por um queijo que caiu no chão, e agora torci o tornozelo, sério, o'que eu fiz?

----------------------------------------------

Oi gente
Espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo da história, se tudo der certo eu provavelmente vou postar 1 por semana.
Obgd por ler <3
Tenham um feliz natal🎄

Obs:vou deixar um link pra playlist da fic no perfil

A ordem Onde histórias criam vida. Descubra agora