Oi vó, cheguei!- eu disse entrando pela porta da sala.
-oi querida!! Estava com saudades, como foi seu dia?-disse minha vó com um sorriso no rosto.
-não tão bom, torci o tornozelo.
-Ai meu Deus Farah!
-Eu sei, eu sei, mas eu tô bem.-disse tentando acalmar ela.
-tem certeza? Pode fazer alguma coisa pra ajudar se você quiser.
-não precisa vó, é sério, eu tô bem.
-tudo bem então querida.
-vou pro meu quarto vó, tenho que estudar, te amo!
-também te amo querida!
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu estava exausta! E cheia de perguntas. Sempre achei que o nosso reino fosse tranquilo, mas parece que tem um foragido no reino! E pode ser qualquer um! Fora ao aliado que o rei falou.
Eu não tenho ideia de quem possa ser. Eu estava nervosa então resolvi ir falar com a minha melhor amiga, fui até o lago de transmissão, que caso não saiba é um lago no qual você consegue se comunicar com outras pessoas de todos os reinos.
Então fui até lá pra falar com a Winnie.
-Oi amiga! Como foi seu dia? - perguntou Winnie com seu sorriso no rosto de sempre.
-Péssimo! Eu torço o tornozelo e perdi uma luta!
Winnie riu com meu comentário
-Não tem graça Winnie!! É sério, você sabe que eu odeio perder.
-Eu sei, eu sei , tô brincando! Mas relaxa amiga, todo mundo perde um dia!
-Eu sei, só não gosto. E eu torci o tornozelo ainda!
-E foi feio?
-Não, mas dói!
-É o karma amiga!
-Ai Winnie nem começa com isso de karma!
-Mas eu tô falando sério amiga! Você vive quebrando o pé das pessoas durante as lutas!
-A culpa não é minha se eu sou boa.
-KKKKKKK você é ótima amiga! Mas eu tenho que ir, hoje tenho um jantar na casa da minha tia.
-A tudo bem, vai lá!
-Ta bom amiga, te amo beijo!
-Também te amo.
--------------------------------------
Eu estava sentada na minha mesinha de estudos , atribulada de pensamentos.
Eu não conseguia parar de pensar no que o rei estava falando. Será que estávamos em perigo?
Eu precisava sair.
Mudei de roupa, avisei minha vó que eu sairia e fui até a biblioteca.
Eu não sei o'que eu tô fazendo aqui, mas eu gosto de ler quando tô pensando demais .
Estou olhando as estantes procurando um livro bom, e sério eu já li todos!
Eu sei que existe aquele ditado de " não julgue o livro pela capa" mas eu julgo, e escolho pela capa também, e eu acabei de encontrar um livro lindo! Pego ele na estante e me sento pra ler.
O nome é "A ordem" , bom parece legal.
Já estou lendo a alguns minutos e tudo o'que eu percebi é que é baseado em fatos reais, o'que dá medo considerando que o livro é sobre um assassino da corte do fogo ( pra variar).
Fala que um mago guardou todos os poderes em um cristal poderoso que fica no centro da Ilha. Ok, eu já ouvi isso antes, mas é lenda com certeza! Tem que ser, se não isso seria péssimo.
Aqui fala que um bebê foi encontrado lá, isso eu estranho… porque teria um bebê no templo? Todos que chegam lá morrem. Na verdade eu nunca me perguntei porque as pessoas morrem lá…
Isso é estranho vocês não acham? Um bebê no templo, o rei procurando alguém que aparentemente é perigoso ...Isso com certeza não é normal!
Talvez eu devesse desistir, e estava prestes a fechar o livro e ir embora, quando vejo a data em que se passa toda essa história.
E agora sim ficou estranho, se passou a 16 anos atrás, eu tenho 17 anos... eu estava viva, e era um bebê!
Meus pais morreram assassinados perto do templo… eu preciso de mais informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ordem
Fantasy- Sinopse: Em um reino dividido por quatro realezas uma garota que controla todos os elementos descobre traições, segredos, poderes novos e vive um amor proibido. . . . . . . . . . . . .