•Lerry•
Algumas pessoas dizem que a semana começa no domingo. É uma bobagem, se parar para analisar, mas na minha opinião, a semana começa na segunda. Veja bem, nas segundas, começamos a fazer novamente todas nossas tarefas escolares, o que faz dela o primeiro dia.
Vários adolescentes andando em grupos, definitivamente o tipo de coisa que eu evito. É claro, eu queria ter amigos, mas é o tipo de coisa extremamente rara no ensino médio: Lealdade.
O ano estava só começando; Quer dizer, estamos em Abril, ainda tenho muitas oportunidades de conhecer alguém especial. Talvez, uma boa amizade, ou um bom relacionamento, mas eu não quero forçar a barra. Tudo o que eu precisava era ter alguém para passar os intervalos, não quero que pensem que eu sou um esquisitão, sabe?•Angel•
Aquele menino é um esquisitão. Eu já tenho reparado nele faz um tempo, e sinceramente, não sei se fico com pena ou se adoto ele pra servir como meu capacho ou algo assim. Realmente bem sad que algumas pessoas não saibam interagir o suficiente para conseguir um bom lugar no intervalo. Felizmente, não sei como é sentir isso.
Desde muito nova, eu sempre fui a "princesa do baile", sempre muito bonita e simpática, modéstia a parte. Não é como se eu prestasse tanta atenção nas aulas, mas eu sou boa de estudo, e sou média 8, o que não é nada mal para uma pessoa do fundão.
Ao longo da minha jornada de rainha da escola, percebi muitos "geeks" iguais a esse garoto, mas eu não sei, algo nele me faz sentir que deveríamos conversar, só para tirar um sarro, ou zoar a calça estranha que ele vem para a escola todo santo dia. Não, eu não sou uma "Buller", eu só me divirto em cima da desgraça dos outros, isso é super normal e ninguém pode me julgar por isso. Eu julgo os julgadores.
Eu andei até ele como quem não queria nada, vi o rosto dele mudar de cor conforme eu chegava perto. Estava pálido, num nível preocupante. Acho que ele apenas tem medo de pessoas bem sucedidas ou garotas bonitas, ele nunca deve ter conversado com uma antes.
- Suas calças são estranhas.
- Que?
- Qual seu nome?
- Eu.. Não vou te dizer.
- Por que não?
- Sei que vai me zoar, ou me dar algum apelido estranho.
- Depende, seu nome é Yago?
- ... Não.
- Qual seu nome?
- Lerry.
- O ornitorrinco?
- Não, esse é o Perry, o meu é Le-
- Tá bom Katy Perry, vim só trocar uma idéia, você é muito quieto.•Lerry•
Ok, acho que foi a conversa mais estranha da minha vida. Quer dizer, ninguém do grupo dos populares já havia conversado comigo antes, e isso me deixou inseguro. Mas ser chamado de "Katy Perry" foi a gota d'água. Isso é BULLYING, e eu queria processar essa garota.
Eu chamo ela assim como se eu não a conhecesse, mas eu a conheço bem. Na real, acho que todo mundo nessa escola conhece ela. Ano passado, rolou um boato de que ela pegou o Justin Bieber, mas eu acho que é mais alguma daquelas coisas bobas que as garotas falam para se gabar. O nome dela é Angeline, mas todos na escola a chamam de Angel. Na real, é um apelido mundo bonito, mas que não combina nada com ela.
Ela é um completo demônio, sem querer ofender nem nada. No fundamental 2, ela foi pra diretoria 3 vezes seguidas, por tentar afogar uma menina na privada, jogar a mesma menina na lata de lixo, e por ter INVADIDO a casa da MESMA de madrugada.
É, a Angel me assusta, e ser conhecido como "Perry, o Ornitorrinco" por ela, não ajuda muito. O lado ruim é que em, no máximo, três dias, a escola toda vai estar me chamando assim. O lado bom é que todos vão me conhecer!•Angel•
Ou as aulas hoje estão passando muito rápido, ou eu é que estou adiantada no tempo. Já estávamos na última aula, educação física, e adivinha quem estaria nessa aula? É, o ornitorrinco. Óbvio que eu não ia gastar a oportunidade de zoar com ele. Enquanto eu andava no corredor, senti alguém segurar minha cintura e me dizer algo.
- Sentiu minha falta, princesa?
- Ah, Chris. Que susto, pensei que fosse outra pessoa.
- Como por exemplo...?
- Não, não alguém específico, você sabe.
- Ah sim. Tá indo pra quadra?
- É, tô sim.
- Hm... Uns caras me falaram que você tava de papo com aquele menino da calça bordada. O que tá rolando?
- Não é como se eu te devesse satisfações.
- Foi uma pergunta.
- O nome dele é Perry, achei bem engraçado, estava só curtindo com a cara dele.
- Perry? - Ele soltou uma gargalhada, que fez com que todos no corredor olhassem para nós - Perry Mattfeld?
- Eu pensei antes em Katy Perry
- Pior - Ele continuou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Cinco Dias
RomanceNo clássico estilo de Enimies to Lovers, Angel é uma garota extremamente clássica, vivendo a vida como se não houvesse um amanhã, virando noites em festas. Já Lerry é extremamente reservado e tímido, definitivamente diferentes lados da mesma moeda...