•Lerry•
Tudo o que eu queria era evitar COMPLETAMENTE a Angel na escola, e não foi nada difícil, porque ela simplesmente não estava em lugar nenhum. Criei uma paranóia, de que provavelmente ela estava com TANTA vergonha desse anúncio público que desconsiderou ir para a escola naquele dia. Senti vontade de mandar mensagem, mas eu estava nervoso demais para isso.
Passei o dia todo pensando nela. Não EXATAMENTE nela, mas o que ela estava pensando, o que ela estava achando disso tudo, se ela estava desconfortável, se EU deixei ela desconfortável, ou se eu destruí a popularidade dela. Eu sou tão idiota. Eu deveria me desculpar com ela, é a coisa certa a ser feita, não é? Mas antes, eu sabia que deveria tirar algumas satisfações com Louis.
- Ah, e aí Lerry?
- O QUE VOCÊ FEZ ONTEM?
- Cara, sinto muito por isso.
- VOCÊ NÃO PENSOU NAS CONSEQUÊNCIAS?
- Não pensei que ela fosse reagir daquela forma, me desculpa mesmo.Aquilo me fez refletir. "Reagir daquela forma"? Quer dizer que ela reagiu mal. Ah, que ótimo, eu estraguei a vida dela um pouco depois de ela praticamente salvar a minha. Voltei para a realidade quando vi Chris se aproximando de nós, e dizendo algo no ouvindo de Louis, fazendo com que os dois trocassem um olhar e sorrirem.
Eu devia ter caído na realidade antes. Louis não é pra mim, e nunca vai ser. Ele foi muito irracional, ele não pensou antes de me colocar numa fria, e acho que isso me fez cair na real de vez. Não somos nós, e ele é melhor com o Chris. Fazem um belo casal.
Eu sei. Eu tenho uma quedinha por ele desde o fundamental dois, mas isso não é base para isso. Nós cresceremos, e ele definitivamente não é a mesma pessoa que me emprestou uma caneta. Tudo o que eu queria era ter alguém para desabafar sobre esse sentimento, até que vi uma notificação no meu celular."Como está sendo seu dia sem mim aí? "
Sério?
Ela estava ironizando o fato de ter fugido de mim e estar me evitando??? Ok, foi definitivamente longe demais, então mandei uma mensagem de volta.
____________________________________________
Angel
online-Como está sendo seu
dia sem mim aí?-Você está brincando?
-Não?? Eu estou te
perguntando.-Você fugiu de mim ontem.
-Que? Não, não fugi
de você. Apenas não te
encontrei em lugar nenhum
e fui embora.-Não estou falando disso.
-Foi mal, eu não sou
adivinha e não tenho
bola de cristal.-Na hora que o Louis disse
no palco aquilo...-Ahh, sobre o tal
de Lerry que gosta de mim?-Tal de Lerry???
-É, que ele disse que um
menino chamado Lerry
gosta de mim.-Ann... Sim?
-Você conhece algum Lerry?
É seu irmão gêmeo? Os nomes
são parecidos..____________________________________________
Eu estava TÃO aliviado com a burrice dela. Mas eu sabia que aquilo não duraria para sempre, e uma hora ela iria entender que EU sou o Lerry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Cinco Dias
RomansaNo clássico estilo de Enimies to Lovers, Angel é uma garota extremamente clássica, vivendo a vida como se não houvesse um amanhã, virando noites em festas. Já Lerry é extremamente reservado e tímido, definitivamente diferentes lados da mesma moeda...