•Angel•
Obviamente, o amanhã chegou. Só não pensei que chegaria tão rápido. Coloquei meu uniforme e fui voando para a escola, com medo de me atrasar. Não que eu realmente me importasse com a escola, porque eu nunca fui a garota mais dedicada do mundo, mas alguma coisa me fazia querer estar lá mais cedo hoje. Não sei a razão exata que me fez querer estar lá.
No caminho, três garotos me mandaram mensagens perguntando se eu já tinha algum par para a festa, porque eles OBVIAMENTE queriam ir comigo. Mas eu me fiz de difícil e disse que Perry já iria comigo. Fiz questão de descrever quem era, porque sabia que daqui alguns dias, ele seria popular, já que estaria namorando com Louis.•Lerry•
Eu já havia chegado na escola, e estava arrumando minhas coisas, quando vi um menino se aproximando de mim com uma cara de raiva.
- Você é o tal Perry??? - Eu já estava cansado de corrigir pessoas sobre meu nome, então apenas suspirei e concordei.
- Sim, sou eu.
- Seu desgraçado.
Meu rosto foi de uma expressão sincera para o espanto. Não sabia exatamente o que acontecia ali, e tinha medo de estar sendo confundido.
- Me desculpa, mas...
- Cala a sua boca, seu merdinha. Escuta aqui o que eu vou te dizer. Você é um Zé NINGUÉM, se acha mesmo que pode correr atrás da Angel e esperar que não vai ser traído, está enganado.
- O que ela tem haver com isso?
- Tudo. Você tá indo na festa do Louis com a MINHA garota.
- Sua? Até onde eu sei, Angel está solteira.
- Você não sabe de nada, nerdzinho idiota.
Minha voz ficou trêmula. Eu nunca fui uma pessoa confiante, e estava com medo de chorar em público. Mas eu chorei, assim que percebi Angel passando pela porta.•Angel•
Instantâneamente, assim que entrei, percebi o Kauê enfrentando o Perry. Na hora, eu saquei o que tinha acontecido, então corri até lá, quando percebi que ele estava CHORANDO.
Só que eu tenho uma mania legal de fazer bullying com pessoas que fazem bullying. Eu já fiz, e é legal. Me aproximei do Kauê e dei um soco no olho dele, o que fez ele deixar o rosto cair para trás.•Lerry•
Ela estava me defendendo?
Vi ela começar a destruir o menino em socos e arranhões na minha frente, enquanto ela gritava frases que deveriam ser censuradas pela NASA ou algo assim. Eu estava em choque, olhando para aquilo. Quando percebi o diretor se aproximando, corri para longe, e esperei que ele resolvesse aquilo.
•Angel•
Passei mais de 3 horas na detenção, e ainda fui advertida, não posso vir para escola amanhã, na quinta. Bem, não é como se eu realmente quisesse vir, mas nos últimos dias, a escola tem se tornado um lugar muito mais divertido.
Depois da minha leve punição, fui para o corredor e escutei uns burburinhos vindos da sala dos faxineiros. Entrei lá, e vi o Perry, ainda chorando. Ele me olhou como se tivesse visto uma assombração, assim como da primeira vez.
- Perry?
- Angel, você é muito intrometida.
- Eu sei, me agradeça depois.
- Não, eu não vou agradecer - Ele me disse enquanto chorava - Não sou a favor da violência, e você machucou ele.
- Phfff... Pelo amor de Deus, você não pode estar falando sério.
- Eu estou. Não sou igual esses seus amiguinhos que acham que bater é divertido.
- Eu estava te defendendo.
- Eu não preciso de ajuda.
- Se não precisasse, não estaria aqui chorando. - Ficamos em um minuto de silêncio, até eu voltar a dizer algo novamente - Você precisa de alguém pra te defender.
- Louis faria isso por mim.
- O Louis é um covarde.
- É, melhor ainda, ele não machucaria ninguém.
- Não te defenderia.
- ELE ESTAVA SANGRANDO, ANGEL.
- Eu sei. - Respiro fundo enquanto sorrio.
- QUAL SEU PROBLEMA?
- Meu problema foi ver você sendo atacado por um garoto mais velho que estava em vantagem e ter te defendido.
- E DESDE QUANDO VOCÊ SE IMPORTA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Cinco Dias
RomantizmNo clássico estilo de Enimies to Lovers, Angel é uma garota extremamente clássica, vivendo a vida como se não houvesse um amanhã, virando noites em festas. Já Lerry é extremamente reservado e tímido, definitivamente diferentes lados da mesma moeda...