Brandon levantara cedo naquela manhã, como de costume. Ele simplesmente não podia se dá ao luxo de ficar parado. Então, todas as manhãs, ele se exercitava na academia da mansão, onde teria paz.Sempre tomava banho antes e depois do treino. Era uma mania que ele carregava desde o momento em que começou a treinar, ao longos de seus 10 anos de idade. A máfia lhe exigia demais e por ser filho único e o herdeiro daquele império, ele não poderia fraquejar.
Após o banho, vestiu um short de malhação e luvas de treino. Colocou seus fones de ouvido sem fio em uma Playlist de rock clássico e iniciou aquecendo com o saco de areia. Aquilo soava quase como uma terapia.
Por ter uma "boa" relação com o capo, Kael podia usufruir de algumas coisas disponíveis na sua casa que os outros soldados não podiam. Por isso estava caminhando em direção à academia. Vestia um short minúsculo e um cropped larguinho. Ouvia música brasileira, era completamente apaixonado por funk e, sem modéstia alguma, ele sabia dançar como ninguém. Murmurava a letra da música enquanto se movia e logo estava adentrando o local, não prestou atenção pra ver se tinha mais alguém ali. Apenas começou a se aquecer, dançando uma música da cantora Anitta.
Brandon notou a movimentação estranha, parando seu treino e nem ficando surpreso ao ver Kael na academia, dançando sem vergonha alguma, como se não se importasse com mais nada. Pousou sua mão no saco de areia o parando e observando o corpo de Kael se movendo sensualmente. E ele precisou respirar fundo para retornar ao seu eu e não cair naquela tentação. Então seguiu até ele, batucando em seu ombro.
— AI MEU DEUS — Gritou, assustado ao sentir um toque em seu ombro. Tirou um dos fones de ouvido e se virou para olhar encontrando Brandon ali. — PORRA CARA, ISSO NÃO SE FAZ!
— Quer me questionar sendo que é você que está rebolando na minha frente? — Rebateu, cruzando os braços.
— Eu não vi você aí, mas isso não te dar o direito de interromper meu aquecimento.
— Digo o mesmo. Eu estava concentrado. Não mais, graças a você. — Apontou, com um tom contrariado.
— Eu não fiz nada de mais, querido.
— Ah, não? — Brandon avançou um passo em sua direção, ficando a centímetros de distância.
— Não! — Ditou, rebatendo o olhar, sem desviar nem por um momento. Brandon avançou mais um passo, sorrindo de canto.
— Seu short está mais parecendo uma calcinha.
— Isso te incomoda?
— Nem um pouco.
— Ótimo, agora preciso voltar pro treino. — Ainda o olhava nos olhos.
— A vontade. — Insinuou, respirando fundo, não desviando o olhar que ele lhe transpassava. Parecia magnético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK HEART - (Romance Gay)
Roman d'amourAté onde você é capaz de ir por causa de seus laços sanguíneos? Kael Brown tinha uma única missão: se infiltrar na máfia americana e matar o capo e seu filho para que pudesse vingar seu pai e retomar a honra de sua família. Mas ele não esperava que...