Olá me chamo Solar Evan Prince (Na verdade meu sobrenome não tem prince mais como eu não sei quem é meu pai,e eu sou uma herdeira Prince eu me apresento com esse sobrenome)mas pode me chamar só de Sol.Eu sou filha da Lilian Evans e enteada do James Potter,eu sou a mais nova de quatro filhos e além de tudo a única menina.
Eu basicamente fui criada pelos meus irmãos Nickolas Evans Potter e o Tómas Evans Potter,eles são gêmeos idênticos as vezes nem eu sei quem é quem.
Tem também o nosso irmão mais velho o Hazz(apelido carinhoso que nossa mãe deu pra ele)mas talvez você conheça ele por outro nome Harry Potter já ouviu falar?É claro que já,quem não sabe quem ele é,mas eu vou te contar quem ele é.
Ele é simplesmente o garoto que sobreviveu,o garoto de ouro,o herói do mundo bruxo ,e varios outros.
Mas eu nunca vi ele pessoalmente o que particularmente me deixa triste poxa todo mundo sabe quem meu irmão é menos eu, des que o meu padrasto e a minha mãe "morreram " ele não foi criado com nós,ele foi criado com os nossos "tios" mas por conta de um feitiço que a minha mãe colocou nele a gente conseguia ver tudo ele passou.
Há acabei me esquecendo de falar a nossa idade e a nossa aparência.
Bom vamos pela ordem de nascimento.Harry e exatamente como é mostrado no profeta diário,só que ele hoje em dia é pra ter seus dezoito anos e estar no penúltimo ano na escola.
Harry James Evans PotterAi vem os Gêmeos do Terror (apelido que James deu pra eles) eles tem dezesseis anos,os dois tem olhos claros assim como o Hazz,a pele é levemente bronzeada,a boca deles não é nem tão carnuda e nem muito fina,os cabelos são levemente ondulado e bem pretos com os do pai,o corpo deles é bem esculpido (tinha que ser né afinal passam o dia correndo da chinela da minha mãe,ou treinando quadribol).Os dois tem dezesseis anos,e como o próprio apelido já diz são o terror,aprontam o dia inteiro e não tem ninguém que se livra das pegadinhas,mas também são bem espertos sabem fazer todos os feitiços que você imaginar,são ótimos com transfiguração e principalmente em quadribol,mas são péssimos em poção.
Eles são bem corajosos e não correm do perigo,e se querem uma aventura ou confusão é só falar com eles mas já vou logo adiantando que provavelmente você vai correr risco de vida ou vai se divertir muito,geralmente eles optam pela confusão o que sempre resulta em uma Lili extremamente brava,um James morrendo de rir e uma Solar tentando achar um jeito de livrar eles da encrenca.Nickolas Evans Potter
Tómas Evans Potter
James diz que nós três somos os mines marotos Nick e Tom são o Sirius e James os que davam a ideia e que colocavam em prática e eu o Remus o que bolava o plano e se desse errado era o que tirava eles da emboscada.
Ai vem eu a bruxa mais perfeita que vocês vão conhecer,eu tenho quatorze anos e estou perto de fazer quinze,bom meus olhos são pretos como o do meu pai (palavras da minha mãe),minha pele é clara como a do meu pai,meus cabelos são longos quase na bunda e são castanhos,como o da minha mãe,lisos,como o do meu pai. Eu sou relativamente magra,meu corpo é bem curvilíneo,eu diria que é de causar inveja em qualquer um.
Eu costumo ser bem tranquila até mexerem com os meus irmãos,não aceito que falem deles de maneira alguma,quando coloco algo na cabeça não tem quem tire,sou extremamente esperta,consigo sair de uma situação ruim com muita facilidade.
Sou extremamente boa com feitiços,transfiguração e até mesmo poções,se tiver aver com raciocínio lógico ou rápido pode me chamar, mas quando se trata de quadribol eu prefiro deixar com os meus irmãos.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
♡
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Oie nova fic no pedaço e essa é de Harry Potter só pra deixar claro que essa fic é uma criação da minha insônia.
Os primeiros caps vão ser mais pra conhecer a personagem e a história de como ela nasceu e tal.
Lembrando que eu não vou fazer hot por que eu não sei fazer isso.
O Nick e o Tom são personagens criados na minha cabeça ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra.Evans Prince
Fanfiction☆Durante uma guerra vidas foram tiradas,um feitiço de proteção e uma fuga inesperada foi o suficiente para garantir que a linhagem dos Potter continua-se. ☆Uma briga,que resultou em uma nova vida. ☆Um amor proibido,um sonho realizado,um perdão inesp...