A Chegada Dos Evans

8 1 0
                                    

A porta do salão principal foi aberta,o banquete já estava servido,os murmúrios começaram.

Os Evans estavam na área.
Pera aí vamos voltar algumas horas antes.

O sol já estava ardendo lá fora,por mais que o dia estivesse lindo.

Me levantei fiz minha higiene e desci as escadas para o primeiro andar,a mesa já estava pronta pro café e só faltava eu na mesa.

S- Bom dia mãe,bom dia gêmeos e bom dia James.

L- Bom dia filha.

G- Bom dia maninha.

J- Bom dia Solar. Anciosa?

S - Pra que?

G- Pra conhecer Harry.

S- Sim estou.

L- filha vem comigo por favor.

Assenti com a cabeça e segui minha mãe,ela me levou pro quarto dela e me sentou na cama.

L- Solar acho que já está na hora de você saber quem é seu pai.

S- Sério a senhora vai mesmo me contar?

Sim eu estava muito animada. Tem anos que eu peço pra minha mãe me contar quem ele é.

L- Sim seu pai ele é o Snape o professor de Poções em Hogwarts.

S- Eu vou conhecer o Harry e de brinde vou ver meu pai!.

L- Sim mais por favor não façam entrada triunfal só deles saberem quem vocês são já vai ser um escândalo,aposto que amanhã já vai estar no profeta diário.

S- Mãe o que adianta estar vivo se não for pra ser lembrado,e outra com a nossa entrada já vão ter a capa da manchete.

L- Meu amor,por favor de preferência não faça nada,mas,se for pra fazer,faça algo que vai fazer todo mundo lembra do sobrenome Evans.

Algum tempo depois

Estavam o gêmeos e Solar voando nos seus respectivos hipogrifos a caminho de Hogwarts.

T- Nick topa uma corrida?

N- Topo,mais oque eu ganho?

T- Sei lá feijãozinho?

N- Não.

S- Se o Nick ganhar você faz todos os trabalhos dele,mas se você ganhar, o Nick cuida dos hipogrifos por um mês.

G- fecho.

Os Gêmeos saíram o mais rápido possível,Solar apenas ficou rindo deles.

Há que indelicadeza a minha esqueci de comentar sobre os animais de estimação deles.Vamo lá.

Nick: Ele tem um hipogrifo,uma coruja e um cachoro
Hipogrifo:Nevol
Coruja:Nay
Cachoro:And.

Tom:Ele tem uma coruja,um lobo (animal trouxa) e o hipogrifo
Hipogrifo:Gelo
Coruja:Gastri
Lobo:Goma

Solar:Ela tem uma cobra¹,o hipogrifo,coruja e uma cachorrinha.
Cobra:Black
Hipogrifo:Nevasca
Coruja:Baby
Cachorra:Bela.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
¹ Na verdade a Black além de ser uma homenagem ao seu maroto favorito também é um basilisco mas ele tá infeitiçado para ficar do tamanho de uma cobra comun
O Sempre que tiver "G-" é a fala dos gêmeos.

Sra.Evans PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora