Tava voltando pra casa de boa,quando do nada,repito,do nada me surge um ser humano do meu lado.
Tom:Oque ele queria?
S:Não interessa.
Tom:Interessa sim,anda fala logo.
S:Olha eu tenho que ir pra casa,então volta pra Hogwarts e me dixa em paz.
Tom:Não vou voltar em quanto você não me contar oque ele disse pra você.
S:Então vai morre aqui.
Tom:Não tem problema
S:Você é chato em garoto,volta logo não tenho tempo pra perder.
Tom:Me conta oque ele queria que eu volto.
S:Já disse que não.
Tom:Então eu vou com você,assim eu sei que você vai estar bem e também o Snape disse que se algo acontecer com você ele me mata.
S:Olha eu conheço esse caminho muito bem,não preciso de babá e o Snape não está nem aí pra mim,o interesse dele é no meu pai.
Tom:Falando em pai,como está o James?
S:Bem vivo,e outra uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Tom:Como não?Ele é seu pai.
S:Não,ele não é meu pai.Qual é cara eu não tenho nada a ver com ele.
Tom:É verdade,sabe o seu pai é trouxa.
S:Olha pela lógica eu sou mestiça então não,meu pai não é trouxa.
Tom:Hum sabe olhando agora você me lembra muito uma pessoa da família Prince Snape.
S:Hum?Nada a ver,acho que você nunca viu eles então.Eles são altos,tem cabelos pretos,olhos marcantes e são bem brancos,eu não sou assim.
Tom:A você é exatamente assim,tem um ótimo perfil pra estudar em Hogwarts,como que vocês não estudam lá?
S:Por que a gente não quer estudar lá,gostamos de poder ficar em casa,sair por aí sem tem hora pra chegar e sem destino.
Tom:Cara você falou exatamente como o Snape agora.
S:Não,não falei.Olha se você quer tanto saber ele só me fez perguntas sobre o meu pai nada de mais.
Tom:Então eu vou com você até em casa para garantir que você vai chegar bem.
S:Mais um vez eu não preciso de babá.
Tom:Eu não me importo.
Eles foram até a casa da família Evans Potter.
Ao abrirem a porta,escutaram passos rápidos vindo em suas direções.
T:Solar?Aí meu Deus,graças a Deus você chegou.
N:Por que ele está junto com você?
S:Porque ele é um intrometido.
Tom:Por que eu estava cuidando dela.
*ele disse indignado como se eu tivesse falado a pior mentira da minha vida*J:Tom você não é bem-vindo na minha casa.
S:Está tudo bem James,ele só veio me acompanhar a mando do Snape.
J:Ele já acompanhou,já pode ir.
Tom:Já que o senhor insiste.
*Ele foi saindo*S:Tom.
Tom:Sim?
S:Não liga para a ignorância dele,ele não costuma ser assim e obrigado pela "escolta" mesmo com o fim da guerra ainda temos medo dos seus comensais.
Tom:Não se preocupe pequena Prince vou mantê-los bem longe da sua família e prometo que não contarei a Snape sobre o fato de você ser filha dele,e Lili ter escondido isso dele.
S:Como você sabe?
Tom:Você ficou muito nervosa quando insunuei que você parecesse com ele e eu ouvi a conversa de vocês.
S:Entendi,obrigado mais uma vez.
Entramos para dentro,passei direto pelos meus irmão e James e fui para o meu quarto.
Sabia que mamãe deveria estar preocupada,porém estava sem cabeça para as várias perguntas que iria vir.
[...]
Acordei bem cedo,mais o menos,05:00hr da manhã oque era bem incomum para mim.
Fiz minha higiene pessoal e desci para a cozinha,peguei algumas coisas que achei por lá e fiz um café da manhã para mamãe,uma coisa que eu fazia pra tentar suprir a saudade que ela sentia do Harry.
Olhei se tinha as coisas para fazer um bolo para ela mais tarde,vi que faltava algumas coisas,anotei tudo em um bloquinho que ficava lá para não esquecer de pedir pro James comprar pra mim quando ele fosse pegar os presentes da mamãe.
Vi que já era quase 06:00hr então aproveitei para colocar tudo em uma bandeija e fazer uma cartinha para ela,fui acordar os meninos e pedi pra eles se arrumarem e descer para irmos todos juntos entregar para ela.
Hora que eles chegaram,fomos lá como já era de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra.Evans Prince
Fanfiction☆Durante uma guerra vidas foram tiradas,um feitiço de proteção e uma fuga inesperada foi o suficiente para garantir que a linhagem dos Potter continua-se. ☆Uma briga,que resultou em uma nova vida. ☆Um amor proibido,um sonho realizado,um perdão inesp...