Pov S/n:
Max: - Você quer dormir aqui hoje?
Me: - Sim! Eu só tenho que avisar a minha mãe.
Me: - Falando nisso, eu acho que minha mãe está meio estranha nesses últimos dias.
Max: - Estranha como?
Me: - Não sei, ela está agindo como se estivesse escondendo algo de mim e quer me contar o que é mas não pode!
Max: - Talvez seja coisas do trabalho ou algo do tipo! Se ela tiver algo para te contar, ela vai, só que no momento certo. Não se preocupe baby!
Sorrio e pego na mão da garotaMax: - Vem!
Ela diz me puxando da camaMe: - Ir para onde?
Max: - Só vem!
Fomos até o banheiro e eu percebi que ela estava me chamando para nós tomarmos um banho juntas.
Assim fizemos e não teve nada de mais além de mãos bobas. Colocamos uma roupa para dormir e fomos até a sala assistir um filme.
O filme acabou e nós estávamos caindo de sono, fui olhar que horas eram e estava marcando 03:30 a.m
Me: - Max, vamos dormir? Já é 3 da manhã!
Digo em um tom de cansaçoMax: - Vamos!
A ruiva me abraça de lado e fomos para o quarto. Escovamos os dentes e deitamos na cama de conchinha, Max era a conchinha maior, dei um selinho na garota e assim dormi com ela fazendo carinho em meu cabelo.
(...)
Max: - S/n ACORDA!
Diz me chacoalhandoMe: - Arrg, que foi?
MurmuroMax: - Já são 13:25, dormimos de mais.
Pulo da cama e vou ir fazer minhas hp com pressa.
Max: - O que aconteceu?
Me: - Ontem quando fui avisar a minha mãe que eu ia dormir aqui, ela disse para eu voltar pra casa umas 14:00 porque ela quer falar algo pra mim.
Max: Entendi, mas se você se atrasar um pouco não tem problema! Ela é sua mãe, ela vai entender!
Diz ela pegando em minha cinturaMe: - Max é sério!
Digo me soltandoMax: - Ei! Fica bem ok? E qualquer coisa me conta!
Me: - Ok baby!
Digo e dou um beijo calmo na garotaMe: - Eu te amo!
Sussurro e vou para minha casa
_________________________________Me: - Oi mãe, cheguei! Desculpe o atraso é que...
Paro de falar quando vejo ela e meu pai sentados na salaMe: - Ta legal, o que ta acontecendo aqui?
Pergunto curiosaEmma: - Filha... o que eu queria te contar, é que eu descobri que você vai ganhar um ou uma irmãzinha/o!
Me: - Você, está grávida?!
Pergunto alegre ja sabendo a respostaEmma: - Sim!
Me: - Parabéns!
Digo e a abraçoDavid: - E tem mais uma coisa!
Me: - O que é?
David: - Bem, já faz um tempo que eu e sua mãe voltamos! Nós só estávamos esperando o momento certo para te contar!
Ele diz e eu sorrioMe: - Então, agora que vocês voltaram... a gente vai ter que se mudar para Califórnia de novo?
Pergunto preocupadaEmma: - Não, a gente pensou em ficar aqui mesmo.
Me: - Ainda bem que eu não vou ter que me separar!
Digo aliviadaDavid: - Se separar de quem?
Me: - Err, eu não te contei?
David: - Contar o que S/n?
Me: - Bem... eu estou namorando!
David: - E quem é o garoto?
Me: - Na verdade pai, não é um garoto! É a Max!
David: - Parabéns!
Diz ele felizVou para o meu quarto, ligo para Max e conto sobre a novidade.
_________________________________________565 palavras
Cap revisadoEu esqueci o nome do pai de S/n ent se estiver errado me perdoem
A capa não tem nada a ver com o cap!
Me desculpem qualquer erro ortográfico
Votem pfv!
Manu 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Max Mayfield
FanficS/n uma antiga inimiga de Max Mayfield da Califórnia, se muda para Hawkins após a separação de seus pais mas, mal sabia S/n o que a esperava. • História de minha autoria • Não aceito adaptações