~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aviso: Me desculpem por não estar postando os cap frequentemente, minhas aulas voltaram e eu estou ficando sem tempo para escrever, mas sempre que eu puder vou estar postando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov Max:
Acordo e vejo S/n e El que ainda estavam dormindo, me levando, faço minhas hp e em seguida fui ver a hora. O relógio marcava 06:50, nós estávamos atrasadas para ir pra escola!
Me: -Meninas, acordem! Nós só temos dez minutos para se arrumar e ir para aula!
S/n levanta em um pulo, pega qualquer roupa do armário e vai para o banheiro, ela é a que mais demora para se arrumar. El já levanta sonolenta, pega uma troca de roupa que avia em sua mochila e se troca ali mesmo, faço o mesmo colocando uma roupa de S/n.
Looks:
*Finjam que a blusa branca da El nn é um cropped*
Depois de todas nós termos nos trocado, comemos correndo e a mãe de S/n nos levou para escola de carro.
Chegamos lá e eu e S/a fomos direto para a aula de matemática e El foi para a de português. Um aluno novo havia chegado em nossa sala, seu nome é Peter Conway e ele se sentou na frente de S/n.
Peter não me é estranho, parece que eu ja o vi em algum lugar. Fico olhando para o garoto tentando me lembrar de onde eu o conheço até que S/n chama a minha atenção.
S/n: - Babe, você está bem?
Diz colocando a mão em minhas costasMe: - Estou sim gatinha!
Digo e logo após dou um sorriso singelo[...]
A aula acaba e eu fui para a minha casa.
Me: - Oi mãe!
Comprimento minha mãe que estava sentada no sofá da salaSusan: - Oi querida! Como foi a aula hoje?
Me: - Foi normal, nada de interessante. A única coisa que aconteceu de diferente foi que entrou um aluno novo na minha sala.
Susan: - Que legal! E qual é o nome?
Me: - Peter!
Susan: - Já pode fazer novas amizades!
Me: - Talvez...
Digo e vou para o meu quartoGuardo minha mochila e vou direto para o banho. Quando o termino coloco a seguinte roupa:
•Roupa da Max•
Juntamente com um tênis da Vans preto.
Vou para a cozinha e almoço arroz, feijão, salada e de bebida, água.
Termino de almoçar e volto para o meu quarto, pego um dinheiro e saio de casa a procura de comprar algo para S/a, já que amanhã é o Valentines day.
Entro em uma floricultura e compro algumas rosas, em seguida passo em uma loja e compro um ursinho de pelúcia. Clichê, porém S/n gosta disso.
Volto para casa e passo o resto da tarde organizando uma cesta de piquenique junto com minha mãe.
•Dia Seguinte• ☁︎
Acordei e fui para escola, encontrei com S/a na aula e pedi para que ela me encontrasse hoje no parque as 14:00. Agora são 13:30 da tarde e eu estou terminando de me arrumar.
Coloquei uma blusinha amarela, um short jeans com alguns desenhos de girassol e um all star branco.
Fui para o parque e a garota ainda não avia chegado. Arrumei as coisas rapidamente e a esperei.
S/n: - Oi!
Diz com as mãos para trás escondendo algoMe: - Oi! -- Feliz valentines day babe!
Digo e a entrego as flores e em seguida o ursinhoS/n: - Obrigada meu amor! Eu adorei!
Diz e logo após me da um selinho demoradoS/n: - Isso é para você!
A garota me entrega uma caixinha de veludo, a abro e vejo duas pulseiras prata.
Me: - Que lindas! Eu adoreii!
S/n: - É para a gente usar em conjunto..
Me: - São perfeitas!
Digo e dou um beijo calmo e demorado em S/aParamos por falta de ar, colocamos as pulseiras e começamos a comer enquanto conversavamos e S/n não largou em nenhum momento o ursinho.
_________________________________________644 palavras
Cap revisadoEai pessoal, como vcs estão?
Eu costumo montar os looks de acordo com cada personagem mas se vcs nn gostarem podem imaginar outros ok?
Esse cap é um especial pro valentines day mas nn deu tempo de postar ontem...
Me desculpem qualquer erro ortográfico
Votem pfv!
Manu 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemy - Max Mayfield
FanficS/n uma antiga inimiga de Max Mayfield da Califórnia, se muda para Hawkins após a separação de seus pais mas, mal sabia S/n o que a esperava. • História de minha autoria • Não aceito adaptações