O plano da Lila

184 17 20
                                    

Félix on:

Tive mais um dia de estudos e academia,fui ao hospital mas hj não fui para atender e sim para o professor explicar mais a fundo todos os passos para os atendimentos e etc. Nós recebemos uma pausa e então eu fui para o restaurante perto do hospital com o Kim.
Depois voltamos para a sala que o professor estava explicando e ficamos esperando por ele, então logo continuou a aula.
Hj por milagre,ele liberou nós mais cedo,enfim fui pra casa e minha mãe falou para mim ir no shopping comprar roupa pra ir no aniversário do Adrien.
Cheguei lá e encontrei uma roupa formal,ou seja,um terno e também uma gravata preta.
Quando fui passar pelo caixa,a atendente disse:

-Só isso ou algo mais?

-Só isso! Obrigado!

-É a sua primeira vez aqui?

-Sim! Pq?!

-Nada não! Deu 150,00!

-Ok! Vai ser em dinheiro!-eu digo entregando o dinheiro pra ela

-Tá bom! Certinho
Até mais, obrigada pela preferência

-Obrigado vc pela atenção e simpatia!

Ela sorriu e acenou pra mim,eu saí ainda um pouco confuso até a hora que senti alguém puxar meu braço:

-Ou! O que está acontecendo?

-Desculpa moço,vc deixou seu celular cair no chão da minha loja!

-Ok, obrigado mesmo!-eu disse aliviado

Naquele momento,fui pegar o meu celular com ela e nossos dedos se tocaram,ela ficou muito vermelha com certeza estava com vergonha.
Voltei pra casa e como estava muito cansado,tomei um banho e fui dormir.

Félix off

----------------

Marinette on:

Enfim hoje foi muito corrido,tive que ir ajudar meus pais na loja de roupas,recebi muitos clientes mas teve um que me deixou confusa,ele era realmente muito parecido com o Adrien,ele deixou seu celular cair e eu fui entregá-lo. Esse moço tem uma personalidade diferente e parece ser quieto.
Fechei a loja no horário que minha mãe falou e voltei para casa,pedi algo pra mim comer pelo aplicativo e logo chegou.
Jantei,tomei um banho e logo fui dormir, amanhã é um dia cheio.

Marinette off

----------------

Luka on:

Eu sou aluno novo na escola da juleika e estou adorando,fiz amizade com alguns meninos mas ainda não criei muita intimidade, só com a incrível Marinette que tem um jeito desajeitado mas muito inteligente.
Sai da escola e fui para casa, tinha que terminar alguns trabalhos que os professores passaram. Logo,o Adrien me mandou um convite e era do aniversário dele,decidi ir perguntar para a juleika se ela ia ou não:

-*Bati na porta e ouvi ela dizendo para entrar*-Oi Ju! Você vai na festa do Adrien?

-Vou sim! Daqui a pouco,vou na loja de roupas com a Rose

-Ok!

Voltei para o meu quarto e comecei a compôr algumas músicas.

Luka off

____________________________________

Ayla on:

Comecei a escrever no meu blog sobre a festa do Adrien.
Procurei em meu quarto,algum vestido perfeito para a festa.
Talvez eu deveria aceitar o convite do Nino,afinal ele é um dos meus melhores amigos ou eu realmente goste da companhia dele.
Afastei meus sentimentos, depois que ouvi um grito da minha mãe falando pra mim ir dormir...

O Meu Falso Crush:Miraculous-Marinette & FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora