- DASSA! - Scarlett grita para a amiga que parece não ouvi-la mais. - DASSA PARA, VOCÊ VAI ACABAR EXPLODINDO TUDO.
- E o que tem de errado em explodi um lugar que já está destruído? - Havia divertimento na voz da garota. - Vou terminar de destruir esse lugar e aquele verme vai junto com tudo isso.
Os olhos de Hadassa ficaram mais verdes que o normal, de repente uma ventania muito forte começa a invadir o espaço em que estavam, o rapaz tentava achar lugares para fugir, mas era difícil com todo aquele vento, no entanto, as amigas da garota não se importavam com aquilo, já que estavam acostumadas e sabiam como dispersar tal manifestação dos poderes da loira.
- Não é mais a Hadassa que está no controle Scarlett, temos que desacorda-la. - Cínthia também sentia seus poderes quererem começar a sair do controle, mas rapidamente se acalmaram quando sentiu alguém muito familiar se aproximando.
Logo algumas plantas começaram a invadir o lugar, rapidamente tudo estava sendo tomado pelas plantas, Scarlett, Cínthia e Allison foram envolvidas por algumas raízes que as tiraram dali de dentro. Já no lado de fora, as duas viram Pierry, ela era a única que tinha mais controle de seus poderes, era a única que sabia que estava fazendo e que podia ajudar Hadassa.
- Marte me notificou de um aumento anormal dos poderes da Lis. - Pierry caminhava bem calma para dentro do lugar, mas antes fala: - Peguem a garota e a levem para o carro, tirarei Hadassa de lá.
- Está bem! - Scarlett fala e começa a arrastar a garota.
- Obrigada, Pierry!
- Disponha irmã, agora vai.
Os agentes da S.H.I.E.L.D já estavam quase chegando e Pierry tinha que tirar sua amiga de lá o quanto antes, ou Hadassa seria novamente trancada em uma cápsula para conter seus poderes, o que não seria nada bom, já que sabia que a garota poderia acabar descontando sua raiva nos agentes da base.
Seguindo algumas aberturas que as raízes faziam, Pierry entra na mesma sala que Hadassa e o rapaz se encontravam, a garota percebeu que o rapaz lutava para escapar do lugar e de Hadassa, mas a loira não deixaria ele fugir novamente ja que o objetivo dela é prender ele. Pierry tem um pensamento rápido, fazendo suas plantas lutarem contra os ventos da amiga, ela envolve Hadassa em alguns cipós e tenta criar uma flor grande o suficiente para caber a garota, e enquanto ao rapaz, ela o prende em cipós e raízes grossas o suficiente para ele não conseguir escapar.
O mesmo agora lutava para se soltar, mas era em vão, porém, ele não iria desistir fácil, mesmo sabendo que seria impossível fugir daquilo. Enquanto a asgardiana leva eles para fora, Pierry ordenou que as duas fossem embora e cuidassem da garota desacordada, já que ela iria cuidar de Hadassa e logo depois a levaria até elas.
Deixando o rapaz ali e com um bilhete dizendo:
"Um presente deixado por Safira e Lazúli, façam bom uso do prisioneiro!"
Após deixar o bilhete, Pierry sai dali com Hadassa, a garota usava a floresta que rodeava a cidade para se locomover até seu lar e após se afastar o suficiente, Pierry abre um portal que as leva até Asgard.
- Alteza, por onde esteve? - Uma mulher de meia idade aparecerá ao lado da garota que ao notar o grande botão de flor atrás dela, arregala os olhos. - Quem a senhorita trouxe desta vez?
- Senhora Riz, você não precisa saber de tudo o que eu faço ou deixo de fazer. - Pierry retoma seu caminho para dentro de seu lar e a mulher continua a seguindo. - Peço que tragam as curandeiras até os meus aposentos e enquanto a senhora... - A garota a encara de cima abaixo. - Bom, a senhora pode continuar com seus afazeres e não ouse entrar no meu quarto sem permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha & Delta - Heroínas do Futuro!
FanfictionUma antiga ameaça reaparece em um futuro onde, os Vingadores se tornaram lendas e agora um grupo de jovens lutam para continuar o antigo legado que lhes foi deixado, entretanto, com essa nova ou antiga ameaça que uma vez quase destruiu o único mundo...