.IV.

9 0 0
                                    

Dois anos já haviam se passado, Hadassa não tinha conseguido uma equipe fixa por conta que a mesma não conseguiu se adaptar tão bem assim com eles, era como se eles trabalhassem sozinhos e não seguissem as ordens dela, mas Demytri sempre ficou ao seu lado e a auxiliando quando precisava, isso ajudou a garota a não desistir tão facilmente assim de seu cargo de capitã.

Hadassa estava em seu quarto, arrumando sua mochila para mais uma de suas voltas na cidade, quando algo lhe diz para esconder a mochila embaixo da cama, rapidamente ela o faz e a porta é aberta pelo diretor Robert e por Demytri que pareciam animados.

- Capitã Lis, pode vir conosco por favor. - A mesma estava calma, ela já sabia como agir na frente deles, Demytri já não suspeitava mais da garota e até simpatizou com ela.

- Claro! - Rapidamente põe seus sapatos, pega sua jaqueta e os acompanha até o hall da mansão, lá, Hadassa nota alguns rostos conhecidos, já que os mesmos eram procurados a anos pela S.H.I.E.L.D. - São genéticas mutantes? - Os novatos ficaram se encarando tentando entender o porquê serem chamados assim.

Quem não sabia o termo que os agentes da S.H.I.E.L.D usava para identificar aqueles que sofreram exposição a névoa química que ainda se faz presente em poucos países, sempre ficava confuso, mas os agentes explicaram o que aquilo significaria. Ela desce as escadas rapidamente e Demytri a segui. Era impressionante o quanto Hadassa evoluiu, quem a olha-se, diria que a garota não teria 21 anos e sim mais do que aparentava.

Hadassa se aproximava dos novos moradores da mansão, ela e Demytri continham um porte ereto, como se tivessem saído do exército, mas ambos transmitiam tranquilidade aos demais que ali estavam.

- Olá a todos, sou a agente Hadassa Lis, este é o agente Demytri Fitz, aquele perto da porta é o agente Mark Donovan, Demytri e Mark ficaram encarregados de mostrarem e de lhes avisarem sobre algumas coisas na mansão. - A loira sorrirá para eles, Demytri e Mark a encararam indignados. - Porque me olham assim?

- Você é a capitã daqui Hadassa, você é quem deveria mostrar a eles a mansão. - Mark dita, os olhos do mesmo mudaram de cor, Hadassa sabia que quando isso acontecia, ele tentava entrar na mente dela, mas Hadassa já conseguia bloquear sua mente dele.

- Na verdade isso é dever do diretor Robert, sou apenas uma agente com o cargo de capitã que nem tem uma equipe ainda, e eu estou atrasada, boa sorte a todos, quaisquer dúvidas, eles estariam disponíveis.

Hadassa passa por Donovan e por Fitz, eles não imaginavam que ela lhes responderia daquela forma, mas Demytri se perguntava o que era tão importante para ela querer sair às pressas, nem mesmo o diretor cogitou em para-la, ja que estava estupefato com o acontecido.

Muitos agentes ficaram admirados com a coragem dela de responder para eles, já que Hadassa tinha mais coragem que eles, ja que os três pareciam estar acima de todos, a hierarquia que sofriam, não permitia que aqueles agentes fossem tão ousados assim, a menos que Carol estivesse no lugar.

Hadassa foi rapidamente para seu quarto, a jovem recebeu uma mensagem de alguém que a tempos não via, respondendo na hora, a loira pega a mochila, põe nas costas e sai do quarto, corre para a garagem da base e pega um carro que muitos não usavam, apenas ficava ali parado e coberto por uma grande tecido preto.

- Identificação por favor. - Uma voz robótica se fez presente e Hadassa suspira.

- Sou eu Marte, agora me leve diretamente para Scarlett. - Fechando a porta e a trancando, Hadassa observa a porta da garagem se abrindo e vê o grupo sendo guiado por Demytri e Mark.

- Bom dia agente Lis, a levarei diretamente na casa da senhorita Drews.

Sem dizer mais nada, o carro sairia da garagem, passa diretamente pelo grupo novo e faz seu caminho pela trilha da floresta que rodeia a mansão. Mark não conseguiu ver quem estava no carro, porém o mesmo já deduzia quem poderia ser. Sabendo do temperamento da garota, Mark apenas liga para a mesma.

Alpha & Delta - Heroínas do Futuro!Onde histórias criam vida. Descubra agora