Já no ano de 2050, muitas coisas diferentes podem ser notadas, como, a forma que as pessoas evoluíram bastante os meios de transportes, cúpulas gigantescas em algumas cidades. O planta Terra ainda continua habitável, seu ar ainda permanece o mesmo ou até melhor, a única diferença são estes transportes atualizados e as cúpulas, elas foram criadas por organizações e por grandes grupos de engenheiros, e cientistas, segundo o que um cientistas disse uma vez para uma repórter foi:
"- Nosso planeta sofreu muito nas mãos de pessoas com a doença de super herói. A muitos anos passados, as pessoas foram perdendo quem mais amavam por causa desses heróis, que de super só tinha a arrogância, o ego e o egoísmo, eu perdi metade da minha família para a confusão que eles criavam quando a Terra era ameaçada."
"- Essas cúpulas foram criadas para manter as pessoas que possuem anomalias genéticas imperceptíveis ou anomalias que eram bem visíveis para todos, tinha casos que até mesmo a forma deles mudavam e ficavam horrendos,bem eles ficavam longe das pessoas normais. As cúpulas são cidades, dentro das cidades que conhecemos, ao todo são duas cúpulas por grandes cidades e nelas possuem casas, mercados, lojas, escolas, hospitais, farmácias e estre outras coisas, lá tem tudo o que eles podem precisar, até de pessoas que se alto voluntariaram para ajudar eles, óbvio que são pessoas que possuem um estudo extensivo sobre tudo!"
"- Uma antiga agência de espionagem voltou a ativa, há alguns meses atrás e agora eles estão levando essas pessoas com anomalias genéticas para fora dessas cúpulas, o mundo vai voltar a ser um caos como alguns anos atrás."
Mas o que ninguém sabe é que, estas pessoas foram expostas a uma névoa química perigosa que invadiu o sistema de cada ser humano e os modificou de muitas formas diferentes, porém, os humanos destes anos futuros, passaram a achar errado e abominável pessoas terem poderes por nascença ou serem geneticamente mudados.
Fora da cúpula, mais precisamente em uma floresta afastada da cidade e das cúpulas, há uma mansão pertencente ao um grupo de pessoas que todos os dias arriscavão suas vidas para salvar o único planeta que chamam de lar, só que com o passar dos anos, eles foram sendo esquecido, foram se afastando de tudo, até chegar em um ponto em que eles apenas abandonaram as coisas e seguiram suas vidas.
Mas um ser em questão, a única que não deixou de lado e abandonou tudo isso foi, Carol Danvers, a mulher que se dedicou em levar humano com a genética mudada para uma mansão ao longe de toda a civilização, ela os treinou e criou novamente a S.H.I.E.L.D, para que assim, as esperanças de muitas pessoas volte a florescer. Porém, seu intuito maior é, proteger a Terra de uma ameaça que voltará a atacar o lar de muitas pessoas.
A mansão possui muitos segredos, Carol construiu uma base subterrânea secreta, onde apenas moradores e agentes da mansão poderiam ter livre acesso a base.
Neste exato momento, Carol voltava com mais duas pessoas e três carros a seguiam, a mulher parou em frente a porta de entrar e as duas pessoas puderam, enfim, ficar em terra firme.
- Agora sim, vocês estão em casa! - Carol tinha um sorriso que iluminava seu rosto.
- Casa? Isso tá mais para uma mansão. - A primeira mulher disse. - Você nos disse que levaria a gente para um lugar onde iríamos treinar nossos poderes pra salvar a Terra, mas uma mansão? Não acho que esse lugar seja o lugar certo. - Ela cruza os braços enquanto seus olhos percorriam por toda a extensão do local.
- Você está certa, não parece um lugar adequado, porém, vocês não viram tudo o que tinha que ver! - O sorriso da loira só aumenta e a mulher acha estranho, mas não a questiona.
Logo os três carros param alinhados perto das três mulheres, mais pessoas saem deles, junto quatro agentes, e mais seis pessoas, todos foram para perto delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha & Delta - Heroínas do Futuro!
FanficUma antiga ameaça reaparece em um futuro onde, os Vingadores se tornaram lendas e agora um grupo de jovens lutam para continuar o antigo legado que lhes foi deixado, entretanto, com essa nova ou antiga ameaça que uma vez quase destruiu o único mundo...