Depois das 23 versão original

2.5K 151 19
                                    

Oie meus amores, o livro de As palavras que reservei para você foi um total sucesso. Porém por se tratar de fanbook onde não alterei, nomes, imagem e tals eu não poderia comercializar livremente. Foi um livro feito de fã pra fã com versão limitada.

Então pra atender a demanda de pessoas que ainda queria o livro físico decidi lançar Depois das 23 em versão original.

Taehyung agora passa a se chamar TaeHo.

A história continua com a mesma estrutura, mudei claro, só as coisas referentes ao Tae. Primeiro vou lançar a versão e-book no dia 29/12 ao meio dia na Amazon no valor de 4,99 com capa inédita e DOIS CAPITULOS EXTRAS INEDITOS e como sei que vocês vão me perguntar, a resposta é NÃO, os capítulos extras não serão publicados aqui no wattpad. Serão exclusivos de e-book e do livro físico que terá sua pré venda iniciada em Fev/22.

Aqui a capa linda pra vocês. O e-book irá conter UMA ILUSTRAÇÃO COLORIDA inédita também. E no livro físico terá mais uma. Ou seja no físico serão duas ilustrações inéditas, além da capa e dos capítulos extras.

A nova sinopse:

Como pode um vizinho ter a vida tão sexualmente ativa? E por que ele sempre escolhe fazer essas atividades bem _depois das 23_? Era o que ela pensava todas as vezes que era obrigada a lidar com a insistente indiscrição da vida ativa do seu vizinho do lado, bem no momento que estava tentando dormir.

Entretanto, o que ela não imaginava era que, após os gemidos cessarem e o Jazz preencher o lugar, ela mesma acabaria na cama de ninguém mais ninguém menos do que Kim TaeHo, o seu vizinho barulhento.

O que tinha tudo para ser um total desastre, concretiza-se após as inúmeras gafes diante do tal vizinho, mas em meio ao desastre e às trapalhadas ela descobre que TaeHo é muito mais do que um simples vizinho barulhento e que, depois das 23, tudo pode acontecer.

Espero poder contar com o apoio e o carinho de vocês nessa nova empreitada. Para mais informações basta me procurar no Instagram @/autoraday, amo vcs 💜 Feliz Natal e um Feliz 2022 pra nós.

Depois das 23Onde histórias criam vida. Descubra agora