4 - Kim Taehyung era perigoso.

17.6K 1.8K 2.6K
                                    

☆ Oie, demorei pra voltar, mas voltei. Estou passando por uns problemas aí a tals, mas tudo vai se encaixar no momento certo. Obrigada pelos comentários no cap passado, eu realmente gostei!! Continuem comentando que eu Amo!! Vamos ao cap? Boa leitura amores.

 Obrigada pelos comentários no cap passado, eu realmente gostei!! Continuem comentando que eu Amo!! Vamos ao cap? Boa leitura amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~•~~~

Feriados eram vantajosos por que exatamente?

Eu acordei tarde, passei o dia mudando da cama para o sofá me sentindo estupidamente inquieta, comi porcaria e me sentia mais cansada do que quando tinha ido dormir na noite anterior. Eu não imaginava que cansaço psicológico fosse tão mais desgastante que cansaço físico.

Então passei o dia totalmente sonolenta e enfiada no meu pijama de flanela, agarrada a um pote de sorvete, terminando de maratonar pela 4° vez a minha temporada favorita de Greys Anathomy e me sentindo o ser humano mais perdedor do mundo. Eu evitava pensar nisso, mas não conseguia não me sentir um lixo ambulante depois de, há exatos três dias atrás, ter estragado a chance da minha vida com meu vizinho. A vida não me daria outra chance com Kim Taehyung e eu soube disso assim que acordei de manhã no dia seguinte e não tive nenhum sinal dele. Três dias sem ouvir nenhum barulho sequer vindo da casa dele, nem do cachorro, nem do jazz, nem dos espirros altos e exagerados dele. Nada. Cheguei a pensar que ele tinha ido embora para sempre.

Suspirei me sentindo a maior perdedora. Eu tinha conseguido estragar tudo com Kim Taehyung, sendo que nem havia nada ainda.

Enquanto eu voltava do banheiro ouvi meu telefone tocar inesperadamente, mas imaginei que fosse a minha mãe choramingando pela milésima vez o fato de eu não ter ido para Ilsan ver ela no feriado. Franzi o cenho assustada ao ver que era a uma chamada de video e de um número desconhecido por mim.

Ponderei por um momento se devia atender ou não, mas no fim minha curiosidade venceu todo o resto. Quem seria? Deslizei o dedo para cima atendendo a chamada.

Inicialmente a tela ficou toda escura e pensei que tinha dado erro, mas na sequência a mão que tapava a câmera foi retirada e o belo rosto dourado do meu vizinho preencheu a tela e eu saltei sentando no sofá com o susto.

Eu esperava tudo, menos Kim Taehyung me ligando, encarei a tela por um momento realmente embasbacada.

  -Oi - disse de forma calorosa abrindo um sorriso enorme para mim mostrando todos os seus dentes perfeitamente alinhados e era tão bonito que me dava vontade de printar e colocar como proteção de tela do meu celular, seu sorriso enorme e caloroso fazia com que a tela do meu celular parecesse iluminar 10 vezes mais com a beleza da imagem e fez com que eu me sentisse bem quase que imediatamente. Eu tava muito ferrada por estar apaixonada por ele.

  -Kim... Taehyung? - foi o que eu consegui balbuciar. - Como conseguiu meu número? - óbvio que essa pergunta não poderia faltar e a cospi com pressa.

  - Eu estava pensando... Hoje é feriado, quer sair? - a forma despreocupada com a qual falava me espantava, era como se os últimos três dias nunca tivessem existido e nos estivéssemos apenas continuando de onde paramos quando eu... Bom... Rejeitei ele.

Depois das 23Onde histórias criam vida. Descubra agora