Draco Lucius Black-Malfoy POV
Com toda certeza o Harry está tentando entender do porquê a ceia demorou tanto para ser feita, mesmo sendo só para duas pessoas.
Harry Potter.
Um ser lindo de cabelos castanhos escuros como chocolate ao leite. Nesses fios continha uma mecha da frente do seu cabelo que era loira, sempre me perguntei como ela surgiu só que nunca obtive a resposta, a única coisa que posso pensar é que ela estará ali a todo momento. E não posso esquecer dos seus lindos olhos verdes.
O verde de pedras preciosas.
Estou finalizando a sobre que fizemos, são biscoitos amanteigados em formato de divertidos com os símbolos do Natal.
Enquanto Harry está quieto em seis pensamentos apenas admirando a mesa já arrumada com alguns dos pratos principais da ceia. Seu rosto está curvado de lado e as sobrancelhas franzidas como se estivesse intrigado.
Poderia passar o resto da minha vida aqui... Nesse momento, nesse segundo, nessa cena.
Harry é alguém maravilhoso para se ter ao lado, mas seu passado interfere demais no que ele poderia viver agora. Coisas que são muito óbvias para alguns, para ele é muito difícil de ver.
Como a minha paixonite por ele desde o dia que eu caí com ele no chão daquela empresa.
E de lá eu venho sendo consumido por esse amor... platônico? Talvez?
Nunca deixei que esse sentimento interferisse na minha relação de amizade e profissional com ele. Tenho a consciência de que seria totalmente errado se eu misturasse algo.
Por isso que nesse Natal eu queria ajudá-lo a esquecer das lembranças ruins que ele tem dessas datas.
O grande amor que continha nesses momentos se desfez quando infelizmente a família faleceu.
Sei do assunto em questão, por causa dos nossos pais. Os grandes amigos e parceiros de negócios.
As marcas foram grandes para todos que eram próximos dos Evans-Potter/Black-Lupin.
E carregá-las elas todos os dias e ruim. Por essa causa meus pais se afastaram da gerência das empresas jonquilles et lys.
Foi bom para meus pais, estão felizes viajando ao mundo em todo ano. Sempre perguntam se Harry tá bem e mandam presentes para o moreno como lembranças.
– Você tá passando manteiga nesse biscoito faz meia hora, acho que já está bem amanteigado para mim – Harry derrepente fala me assustando.
– Também acho – Levo os para o forno já pré-aquecido, os encaixando o colocando o temporizador.
++
– Já está tudo pronto, vamos jantar? – Pergunto em uma voz mais alta já que Harry voltou pra sala depois de ficar olhando os biscoitos assarem.
Não obtive uma resposta então cheguei mais perto do sofá, e me deparei com um Harry dormindo ao som da TV passando o especial de Natal do pica-pau.
– Réveillons mon étoile de noël – falo em sussuro e a resposta foi um resmungo.
– Traduz – falou em voz sonolenta.
– Pedi para você acordar, porque já está quase na meia-noite – respondi.
– Finalmente vamos comer e não lavar os pratos – Se levanta num pulo e vai direto para a mesa.
Soltei uma risada com a sua fala e o segui para comer a ceia.
Olhar para ele e ver o seu jeito tão leve que está agora, só faz o meu coração se aquecer de felicidade.
Lembranças ruins nos aprisionam de um modo que nem percebemos a felicidade que podemos ter em nossa volta.
Sentamos na mesa e começamos a nos servir.
Eu amava cozinhar nas horas vagas, era um hobbie meu. Então a qualquer momento que eu poderia mostrar esse meu talento eu o serviria bem.
Na mesa continha uma salada de verduras e o molho de mirtilos. Ao lado tinha a mince pie a torta folheada que é recheada com algumas frutas secas e no fim o prato principal, o Peru de Natal.
Uma conversa simples começou a fluir e falávamos animados sobre os planos que estávamos tendo sobre... tudo.
Em algum momento eu peguei um vinho para bebermos e comemorarmos o Natal, as taças foram sendo servidas e bebemos cada uma delas.
Só conseguia sentir meu corpo mais leve era como se meu sangue tivesse fluindo melhor e eu pudesse fazer qualquer coisa.
Já tínhamos terminado e comer, até às sobremesas. Que foi a parte mais doce.
– Harry – O chamei.
– Oi – se virou para me olhar. Ele parecia estar mais corado e estava com um lindo sorriso brilhante.
– Me permite fazer um comentário sobre sua aparência hoje? – perguntei.
– Sim – falou.
– Queria lhe dizer que você está lindo hoje – sorri – Assim como todos dias.
Parecia que o efeito do vinho não estava só em mim, mas isso não era um problema. Não para mim.
– Você já sabe que é bonito, eu nem preciso ressaltar isso – resmunga a fala o que me faz achar isso tão fofo.
– Seria legal ouviu isso de você – Falei me aproximando de seu rosto, que era fácil já que eu estava sentando ao seu lado.
Ele ri e aproxima também de forma remota.
– Você está lindo Draydray – fala e eu sinto o ar quente da sua respiração.
– Queria beijar você – solto a frase que faz o meu coração bater mais forte.
– Então beije – debocha.
– Hazz...
A frase não é terminada já que os nossos lábios se juntam ao mesmo segundo.
Meu corpo entra em alerta completamente.
Sua boca é macia, assim me fazendo querer morde-la a cada parte dela . O pequeno selinho era torturante, mas foi algo sersado pelo moreno que me puxa para perto dando leves puxadas no meu cabelo.
Revirei os olhos antes de adentrar a minha língua em sua boca a explorando o máximo que eu poderia nesses segundos.
O controle estava em suas mãos, ele poderia fazer qualquer coisa comigo que eu aceitaria.
Mas o ar faltou, nos fazendo afastar alguns centímetros e colamos as testas.
– Eu sou apaixonado por você Harry Potter – Digo sem qualquer medo.
Harry sorri.
– E agora eu percebo que eu também, Draco Malfoy.
Esse foi o meu feliz Natal.
Que sinceramente, nunca terá um melhor...
–————————
BEIJO DRARRY VEIO!
O primeiro mais detalhado do EveVerso que eu me lembre...
A autora tem problema de memória, ignorem.
Mas vem alguns capítulos extra para o ano novo...
Espero que gostem o tanto quanto eu tô gostando.
Desculpem qualquer erro ortográfico, posto o mais rápido para vcs não ficarem sem att
E fiquem no EveVerso se quiserem, ele sempre estará de portas abertas para vcs
Bjs da Eve Black
Até a prox Att <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando o Natal perfeito || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanficNa véspera das festas de fim de ano Harry sempre ficava na empresa trabalhando, para poder esquecer as lembranças que esses dias reservavam. Mas Draco muda esses planos propondo passar as festas com ele. Nesse Natal muitos presentes e desejos vão se...