Oi meu nome é Joalin Beauchamp Loukamaa , vivo em uma pequena cidade Playa del carmen , me mudei para cá muito pequena com meu irmão gemeo Josh Beauchamp Loukamaa e nossa mãe Johanna Loukamaa , nós somos da casa rosa. Nossos unicos amigos são os nossos vizinhos Any Gabrielly da casa amarela e Krystian Wang da casa azul. No ano passado nossos vizinhos da casa verde se separaram ela saiu de casa e ele arrumou uma esposa se mudando daqui , a casa foi colocada para a venda , porem nunca vimos ninguem vistitar ela , como a cidade é muito pequena nem sabem da existência dessa casa.
A escola que nós frequentamos fica na cidade vizinha Puerto Aventuras , assim como o mercado e o hospital mais proximo.
Eu não me importo de ter poucas pessoas vivendo aqui até porque é bem mais legal , principalmente no verão que a praia é só nossa.
---------------------------------------------------------
Sai de meus pensamentos assim que sinto umas batidas na porta do meu quarto.
-Pode entrar.
-Oi princesa , como você está?- perguntou Krys entrando no meu quarto.
-Oi King- Sai correndo da minha cama para abraçar meu melhor amigo.-Cadê a Any?
-Está no quarto com seu irmão, não sei porque aqueles dois não assumem que se amam de uma vez.
-Quem se ama? Ai abraço de grupo , tambem quero.- Any veio correndo abraçar a gente.
-Meninas hoje vamos surfar?
-SIMMMM- Eu e Any gritamos animadas ao mesmo tempo.
Convidamos meu irmão para ir surfar com a gente , claro que ele aceitou , fomos nos trocar , pegar as pranchas e logo fomos para a praia.
--------------------------------------------------------
Praia
-Ai o sol hoje está tão gostoso.-Any falou esticando a toalha no chão e deitando nela.-Amiga me ajuda a passar protetor depois eu te ajudo tambem.
-Enquanto vocês duas passam protetor eu e meu amigão Krys vamos pro mar.
Já com os meninos no mar decidi bater um papo com Any
-Amiga, o que está rolando entre você e meu irmão?~
-Nada , eu ainda não tive coragem de falar com ele sobre meus sentimentos e tenho medo de estragar nossa amizade. Ele te falou se sente algo por mim?
-Não , você sabe como ele é, ele guarda tudo para dentro e eu prefiro nem pressionar ele para falar algo.
-Mudando de assunto , quando que você vai começar a dar chances para outro menino?
-Ainda está muito cedo Any , não consigo confiar em nehum depois do que aconteceu com Liam, e até o Josh tem medo que aconteça de novo, ele se sentiu muito culpado e você sabe disso.
-É amiga eu sei mas já passou 1 ano e o Luke da nossa sala é um gatinho ,se o seu irmão me der um fora talvez eu pegue ele.
-Ele é bonitinho mas prefiro esperar mais tempo.
-Vocês ainda vão fofocar muito , Marias Fifi ?- Josh gritou
-É a agua tá incrivel , vocês vão se arrepender. -Krys falou
-A gente tá indo , vem Lin.
Fomos para a água e realmente estava otima , ficamos varias horas na praia até vimos o por do sol até que as nossas mães vieram ter com a gente.
-Já ta tarde meninos.
-Que susto mãe.- Any falou assustada se deparando com sua mãe.-Oi tia Jo , Oi tia Vic , Oi mãe.
-Oi meninos , bom vão todos tomar banho para jantarmos.
Nós jantamos sempre todos juntos.
Já tomei meu banho e vesti uma roupa simples só para comer
Depois do jantar , ajudei a arrumar a mesa e fui vestir meu pijama e fazer minhas higienes para dormir .
---------------------------------------------------------
Oi gente , espero que tenham gostado desse capitulo , vou explicar umas coisas para vocês:
O Liam é um ex namorado da Joalin , e mais para a frente vão descobrir o que ele fez;
A mãe do Krys vai se chamar Vic porque eu não achei o nome dela;
As casas estão divididas por cores;
Talvez em algumas fotos eu coloque algumas fotos de obx;
É isso não esqueçam de comentar bastante e votar , beijo vejo vocês em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life at the beach
RomanceJoalin Loukamaa uma menina apaixonada pela praia , desde que nasceu sempre viveu perto da praia , o seu passatempo preferido é ir ver o por do sol lá com seus melhores amigos Any e Krystian e seu irmão Josh. Um certo dia a noticia de que um casal va...