2

12 1 0
                                    

Dia seguinte 

-Bom dia maninha.

-Ai Josh me deixa dormir só mais um poquinho.

-São 9:30 , Joalin

-Ai merda Josh , eu to atrasada.- falei levantando e correndo para o banheiro.

-Ué não era você que queria dormir mais um pouco.

-Cala a boca Josh , cadê a mamae?

-Foi no mercado.

Me arrumei , fiz minhas higienes , arrumei minha cama e fui almoçar.

-Oi mae.- abracei minha mae assim que desci a escada

-Oi meu amor, o almoço está pronto sirvam-se.

-Ai que cheiro bom.

-Batata frita eu amoo.- Josh falou animado atacando a batata.

-Vocês nem sabem o que eu descobri no mercado.

-A fila do pão tem mais fofocas do que a Any e a Joalin juntas.

-Cala a boca Josh-Falei dando um murrinho no braço dele.-Conta mae.

-Um casal com 2 filhos da idade de vocês vai se mudar para a casa verde.

-O que?-Josh falou com a boca cheia de comida se engasgando depois.

-Mas nem vieram ver a casa.- Confesso que me choquei bastante com essa novidade pois a cidade é bem pequena.

-Eu sei filha , tambem achei bem estranho , bom terminem de comer para nao atrasarem , já sabem que a Vic vem buscar vocês ás 13:00.

Terminamos de comer , nos despedimos da nossa mae e fomos para o carro da mãe do Krys , seguindo para a escola que ficava a mais ou menos 30 minutos da nossa cidade.

---------------------------------------------------------------------------

Escola

-Ai gente vocês nem sabem o que nossa mãe descobriu hoje no mercado.

-O que amiga , conta. - Any falou desesperada , ela ama saber das fofocas.

-Um casal com 2 filhos da nossa idade vai se mudar para a casa verde.

-Mentira, como assim?-Krys perguntou chocado

-Quando?- Any tambem estava muito chocada.

-Não se sabe ainda, mas para a cidade vizinha saber é porque não deve faltar muito- Josh respondeu ás perguntas deles.

PRIMM

O sinal tocou e fomos para as aulas

[quebra de tempo]

Já era a ultima aula , fisica eu odeio e estava quase dormindo , mal podia esperar para o sinal tocar , comecei a escutar cadeiras arrastando da sala do lado e ja sabia que faltava menos de 1 minuto para o sinal tocar para sair, vejo meus colegas arrumando os materiais lentamente e silenciosamente para o professor nao perceber e

PRIMM

-Finalmente- Falei e Any começou a rir , desastrada chocou com alguem.

-Ala ja ta de conversinha com aquele Luke , aquele menino é um idiota.-Josh resmungou enciumado vindo na minha direção.

-Talvez se você tomar uma iniciativa senhor Josh ela não dê tanta bola para ele , você que é idiota maninho.

-Ai o Luke me deu o numero dele.-Any chegou toda feliz e piscou o olho para mim , logo percebi que ela estava fazendo ciumes ao meu irmão.

-Vem Any a mãe do Krys está esperando a gente , se quiser demorar mais talvez o Luke te dê carona.

-Ai Josh , credo menino que ciumento.-Any respondeu meu irmão fazendo eu e Krys rirmos.

Entramos no carro da mãe de Krys  que parecia bem feliz.

-Vocês nem vão acreditar meninos , a familia nova já se mudou , e olha tem um filho bem bonito.-ela piscou para mim e para a Any.

-Era só o que me faltava.-Josh falou revirando os olhos .

-Calma meninos tambem tem uma menina bem bonita. -Vic respondeu rindo pela atitude do meu irmão.

---------------------------------------------------------------

Cheguei em casa e eu decidi dar uma volta pela praia , peguei no meu skate e fui andar pela rua em frente á praia , coloquei meu airpod e estava escutando "She" de Harry Styles. Até que fui contra alguem derrubando a pessoa. 

-Ai meu Deus me desculpa , você está bem?- Falei ajudando a pessoa a levantar e meu Deus que gatooo.

-Sim eu estou bem , toma seu airpod , espera está tocando Harry Styles ?

-Sim é um dos meus cantores favoritos .

-Meu tambem , er sou o Noah , Noah Urrea , prazer

-Joalin Loukamaa , Noah o que te trás por aqui?

-Eu me mudei hoje- Ai meu Deus eu não acredito que esse é meu vizinho Vic tinha razão ele é lindo.

-Noah , a mãe mandou eu te procurar ela que te apresentar para os novos vizinhos, nossa que menina linda.

-Sina essa é Joalin , Joalin essa é minha irmã Sina.

-Oi Sina , prazer , eu sou vizinha de vocês , moro na casa rosa.

-Ah então aquela é sua mãe, uma senhora de olhos azuis.

-Sim é minha mãe , vem vamos para a minha casa.

Chegando na casa de Joalin , está ali todo o mundo

-Wendy essa é minha filha Joalin , gemea do Josh.

-Oi Joalin prazer sou Wendy mãe do Noah e da Sina.

-Vocês gostariam de jantar com a gente , é tradição jantarmos todos juntos .-Convidou a tia Pri.

-Se não incomodarmos.-respondeu Wendy.

-Não incomodam , até vai ser bom para nos conhecermos.-Respondeu a tia Vic.

-Então combinado.


Life at the beachOnde histórias criam vida. Descubra agora