3

10 0 0
                                    

O nosso jantar foi bem legal , só que eu sinto algo estranho cada vez que olho para Noah. Depois do jantar todos foram para suas casas menos Any que ficou aqui em casa para fazermos uma festa do pijama. 

-Amiga , o que tá rolando entre você e o vizinho novo , como era o nome dele mesmo?

-Noah

-Ui já decorou o nome do ficante.

-Amiga não está rolando nada , eu e Noah somos apenas amigos e outra só nos conhecemos hoje.

-Mas e os olhares, nem mente você está sentindo algo por ele.

-Any eu não conheço ele faz nem 24 horas e outra ainda não estou pronta para um novo relacionamento.

-Você conhece amor á primeira vista?

-Any não inventa.

-Tá mas não diga que não te avisei

-Já está tarde vem vamos dormir.

[quebra de tempo]

Já tinha passado 1hora e não estava conseguindo dormir , então resolvi abrir a janela e olhar as estrelas.

Assim que abri a janela me deparei com Noah tocando violão de seu quarto, fiquei observando ele , ele é tão bonito, droga ele me viu, assim que Noah me viu ele fez um sinal para eu ir para baixo , então silenciosamente desci as escadas e encontrei ele.

-Acordada a essa hora Joalin?

-Não tenho sono , e você , não sabia que tocava.

-Estou aprendendo , er você é muito bonita Joalin. -Falou se aproximando e colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

-Você tambem é muito lindo Noah.-confessei

-Obrigado. -Fui sentido Noah se aproximar mais de mim , sua respiração batendo em meu rosto , estava me deixando levar até que memorias passadas invadiram minha mente.

-Noah eu não posso.-Empurrei ele para longe com lagrimas crescendo em meus olhos .-Me desculpa.-Sai correndo para minha casa, olhei para trás vendo Noah com uma expressão confusa e ao mesmo tempo triste baixando sua cabeça e voltando para casa.Permiti que minhas lagrimas escorressem e quando cheguei em meu quarto tropecei na cadeira da minha penteadeira acordando Any.

-Ai Joalin que susto.

-Desculpa. -Merda minha voz saiu tremula 

-Você está chorando?- Assenti com minha cabeça.-Oh meu amor vem cá.

Any me puxou para um abraço e ficou me fazendo carinho na cabeça até eu parar de chorar

-O que aconteceu meu bem?

-Eu estava sem sono então fui na janela e Noah estava no quarto dele tocando violão , então ele me chamou para ir lá em baixo , e nos encontramos , ele falou que eu era muito linda e eu retribui , aí nós fomos nos aproximando só que eu lembrei do Liam , eu saí correndo e o Noah ficou bem triste merda Any o que eu faço amiga.

-Amiga fica calma , você só precisa esquecer o babaca do Liam eu sei que é difícil mas ficar presa nele não vai te ajudar em nada. Amanhã você vai pedir desculpas para o Noah e agora vai dormir tá bom.

-Tá bom amiga , obrigada te amo , boa noite.

-Tambem te amo amiga.- Any me abraçou forte e fomos dormir.

Dia seguinte

-Bom dia meninas.- Josh falou acordando a gente

-Bom dia , JOSH? MENINO SAI DAQUI EU TO HORROROSA.- Any gritou fazendo meu irmão se assustar e eu começar a rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life at the beachOnde histórias criam vida. Descubra agora