"Take you like a drug,
I taste you on my tongue."Os seus olhos e seu sorriso, de certa forma, eram incomuns. Quando a conheci, lembro-me de ficar encantado com sua beleza. Seus cabelos tão escuros quanto sua alma, tal qual petróleo, eram perfeitos. Sua pele extremamente branca e a falta de maquiagem em sua face a deixavam apenas mais bela, pois combinavam com seu óculos que, apesar de pensar que disfarçava os seus traços, apenas destacava os seus lindos olhos.
Vê-lá na escola era praticamente, meu estímulo. O jeito que esta se escondia todas as vezes que o professor perguntava pela leitura de um aluno, o modo como ela precisa sorrir com todos os dentes, mas mentir com a veracidade dele com todas as palavras. Ele era apaixonante.
Lembro-me quando, a cinco anos atrás nos conhecemos em uma festa e nos beijamos. Eu queria seu telefone, seu endereço e seu nome, para que ela deixasse de ser apenas uma boca que eu beijara, e sim uma alma que me capturou e me manteve refém. Hoje, é apenas um retrato que procuro preservar com todo o meu amor.
Quem observava de perto era privilegiado. Ela não gostava, de forma alguma, de chamar atenção, e pensava que ter amigos a faria popular, o que estimo ser o seu maior pesadelo. Contudo, na realidade, seu modo de se afastar de tudo e todos era o que mais chamava minha atenção.
Eu estava na aula de Geografia quando me vi observando-a e seus atos inconsequentes. Era óbvio que ela necessitava de ajuda e amor, mas, olhando bem para seus olhos, rezando para que a mesma não mudasse de posição e me incapacitasse de ver aquele rosto perfeitamente desenhado e calculado, me percebi apaixonado, preso a ela, praticamente drogado pelo seu amor.
05.01.2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰>𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 𝙄𝙨𝙨𝙪𝙚𝙨
Short Story𝖲𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗑𝗈, 𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝖿𝗂𝗌𝗂𝖼𝖺. 𝖲𝖾 ele era confuso, Ela era perdida. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. ((baseado na música "daddy issues" da banda The Neighborhood tendo como protagon...