"You ask me what I'm thinking about,
I tell you that I'm thinking about,
Whatever you're thinking about."Saio do meu transe quando vejo o professor tampando a minha visão, estando a centímetros de meu rosto.
"Você, Lucas. Perdeu alguma coisa na Suzy?"
Fiquei tão apavorado quando vi que todos olhavam para nós dois e me achavam um psicopata, que não consegui dizer nada, apenas onomatopeias das quais nem sentido faziam.
"Os dois, fora. Coordenação, já!"
Eu estava tremendo. Nunca havia sido expulso da sala de aula, muito menos Suzy. Não sabia se ela brigaria comigo ou apenas iria desejar silenciosamente que minha morte fosse lenta e dolorosa. E, pensando em como lidar com meus pais em casa, escudo uma voz doce e baixa.
"Em que você estava pensando?" - disse em tom de cobrança.
"Em qualquer coisa que você estivesse pensando" - e quando percebo, as palavras já haviam deixado meus lábios sem ao menos pensar se essa seria a melhor resposta.
O silêncio se instala por parte dela, uma vez que a porta da coordenação se abre e vejo seus dedos apertarem os meus, mostrando que a mesma não estava nenhum pouco segura. Eu não era capaz de compreender o que havia motivado a entrelaçar nossos dedos, mas não quis estragar algo que desejei por tanto tempo. Me pergunto se ela tinha problemas em casa, talvez essa fosse a explicação para tamanho medo.
Suas unhas, naturalmente claras, todas cortadas à mesma altura, combinavam com seu rosto, quase simetricamente perfeito. Ela parecia ser leve, mas foi apenas quando olhei dentro de seus olhos que percebi que ela era um caos. Seus olhos eram capazes de contar as mais belas e as mais tristes histórias ao mesmo tempo, o que a tornava mais profunda, mais difícil ainda de alcançar, o que apenas me prendeu um pouco mais a ela.
Ela costumava se afastar de todos que tentavam se aproximar, mas, surpreendentemente, me deixou ficar. Após a leve bronca que levamos, ficamos esperando a próxima aula. Contando coisas leves como rotina e curiosidades sobre sua personalidade, viu que eu era confiável. Passados 10 minutos, deixou escapar tudo que a estava matando por dentro.
10.01.2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰>𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 𝙄𝙨𝙨𝙪𝙚𝙨
Historia Corta𝖲𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗑𝗈, 𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝖺 𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈𝖿𝗂𝗌𝗂𝖼𝖺. 𝖲𝖾 ele era confuso, Ela era perdida. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. ((baseado na música "daddy issues" da banda The Neighborhood tendo como protagon...