Capítulo 12 - O Roteiro

468 49 4
                                    

Narrador

Carla aceita a proposta e assina o contrato para a campanha. Alguns dias se passam, Carla, Arthur, Thais e Fabrízio fazem reuniões diárias para acertarem os detalhes e preparação. Uma das clausulas que Carla pediu para acrescentar ao contrato dizia que ela seria responsável pelo roteiro e direção de arte. Ela então mostra a todos da equipe o roteiro que preparou e como pretende que tudo seja feito. Ela pergunta a Arthur o que ele achou e ele responde que não pensaria nem faria algo parecido e que confia no talento dela, dando em seguida um beijo em sua testa. Ela sorri com o elogio.

Carla apresenta o roteiro

Serão gravadas três sequências:

Na primeira, chove muito, Arthur sai do supermercado carregando uma caixa de Brahma, com pressa devido à chuva, ele dobra a esquina correndo e tromba de frente com Carla a derrubando no chão. Ele a levanta pergunta se está tudo bem mas ela revoltada com a falta de cuidado dele, se vira e vai embora. Ele recolhe as cervejas olha para trás, sorri e vai embora.

Na segunda sequencia, Arthur está sentando em um barzinho tomando uma Brahma e distraído ao celular, ao levantar sua carteira cai e ele não vê, Carla que está sentada numa mesa oposta, levanta pega a carteira e corre na direção de Arthur para devolver. Ao se virar Arthur fica espantado e diz: Você? Ela devolve a carteira e ele agradece sorrindo, ela sorri de volta. Eles saem em sentidos opostos mas após alguns passos ambos olham para trás ao mesmo tempo e sorriem.

Na terceira sequência, Arthur e Carla estão andando por ruas que se cruzam numa esquina e ao virar, dessa vez é Carla distraída que tromba em Arthur derrubando a lata de cerveja que ele bebia. Eles se olham sorriem e ele fala: "você está me devendo uma lata de Brahma". Ela sorri novamente e diz que faz questão de pagar mas só se ele a convidar para beberem juntos. Eles caminham rindo e conversando, a câmera vai distanciando e ao final aparece a legenda: A Brahma sempre promovendo grandes encontros. 

Narrador

Carla e Arthur passam dois dias ensaiando todo roteiro, ele fica impressionado com a seriedade e o profissionalismo dela ao dirigir as cenas. No terceiro dia eles começam os preparativos para as gravações. Thais, Fabrizio e Mara acompanham tudo de perto. Mara fica impressionada com a desenvoltura de Arthur e o elogia. As gravações ocorrerem durante todo o dia e termina a noite na terceira sequencia pois esta última tem que ser em ambiente noturno. As gravações se encerram e todos assistem as prévias e comemoram satisfeitos. A equipe de marketing da Brahma juntamente com a equipe de Carla ficaram responsáveis pela edição das gravações que só irão ao ar depois de 15 dias. Carla e Arthur vão para o aeroporto em direção à São Paulo. Eles chegam no apartamento de Carla, tomam banho e pedem um sushi, enquanto aguardam eles conversam.

- Cansada?

- Muito, porém realizada. Vou te falar, não é por nada não mas a campanha ficou linda demais.

- Você é sinistra viu?

- Como assim garoto? Sinistra?

- Eu não sabia que você fazia tudo isso ao mesmo tempo. Escrever, atuar, dirigir. Olha tô impressionado. 

- Ai Lindo, você não sabe como é bom ouvir isso, de verdade, porque eu amo o que eu faço e muitas vezes a gente não tem o devido reconhecimento.

- Eu fiquei até com tesão de ver uma braba da porra de 1,53 comandando um monte de gente.

- Ah ficou é?

- Fiquei, tive que me controlar.

- E agora? Você está se controlando? 

- Nem um pouco, neste momento estou todos pra sala.

- Deixa ver como é isso mesmo... humm assim eu não resisto

- Não resista não porque eu vou te beijar todinha. 

Narrador

Arthur puxa Carla pela cintura e a beija intensamente, eles param recuperam o fôlego e reiniciam o beijo. Ela tira a blusa de Arthur e beija todo seu peitoral e abdômen provocando leves gemidos nele, em seguida ela tira a calça dele e sorri ao ver o volume em sua cueca. Ele a puxa de volta, beija toda exceção do seu pescoço, tira sua blusa e sutiã em seguida para e fica olhando para os seios dela e admirado diz: são perfeitos. Carla então o agarra o prendendo pela cintura com suas pernas, deposita beijos longos e molhados em suas orelhas o deixando completamente excitado, ele então com uma das mãos ele faz movimentos circulares em um dos seios enquanto o outro é consumido por sua boca, ela geme e pede que ele não pare. Ele por sua vez faz carícias em seu clitóris a deixando completamente arrepiada. Ele sussurra algo em seu ouvido, ela sorri e prontamente obedece, ela desce, retira sua cueca e começa fazer carícias em seu membro já completamente ereto e em seguida o põe da boca fazendo movimentos intensos e rápidos deixando  Arthur completamente atordoado de trazer. Minutos depois ela diz; eu preciso de você dentro de mim agora. 

Humm, deu até calor aqui, o resto vou deixar na imaginação de vocês

🔥🔥🔥🔥

Não é o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora