Narrador
Arthur lê a mensagem que recebeu por direct e fica pálido e em estado de choque. Ele começa a olhar para todos os lados como se estivesse procurando algo ou alguém, Carla não entende e pergunta o que está acontecendo, ele continua procurando, corre pra um lado e para o outro e não vê nada, ele coloca as mãos na cabeça e começa a suar frio.
- Lindo, o que está acontecendo, você está me deixando preocupada. Você está suando frio, olha pra mim, o que foi? o que você viu aí no celular que deixou assim?
- Carla, tem alguém aqui, alguém seguiu a gente, tirou foto. Eu preciso achar essa pessoa.
- Como assim? do que você está falando?
- Tiraram uma foto nossa quando estávamos no rio, estão ameaçando publicar.
Narrador
Arthur mostra a foto e a ameaça para Carla, ela fica chocada, a pessoa pede 200 mil reais para não postar a foto. E diz que se são fizerem um pix em até 12h, vai enviar para todos os portais igs de fofoca. Arthur continua procurando, vai para um lado, para o outro, corre até uma parte mais alta, mas não vê absolutamente nada nem ninguém, ele e Carla são as únicas pessoas ali. Ele então diz a Carla que vai tentar negociar com o chantagista. Arthur manda mensagem no direct e tenta negociar, diz que 200 mil é muito para uma foto e que não pode pagar por esse valor assim tão rápido, que precisaria de tempo para o banco liberar o valor. Ele tenta ganhar tempo mas o chantagista é categórico e diz que agora só vai esperar 2 horas caso contrário irá postar. Arthur coloca as mãos no rosto e nervoso diz a Carla que vai pagar. Eles chegam em casa e D. Bia percebe o clima tenso entre eles e se preocupa.
- Filho o que aconteceu, vocês saíram daqui tão felizes, o que foi? Vocês brigaram?
- Não D. Bia, pelo contrário a gente finalmente se entendeu. Não é isso.
- Estamos sendo chantageados mãe, olha o que eu recebi. Se eu não pagar em até duas horas eles vão postar.
- Meus Deus, mas quem pode ter feito isso, quem daqui de Condurú teria coragem de fazer algo assim?
- Não sei mãe, mas só pode ter sido alguém daqui, alguém que conhece a área, que viu que eu cheguei com a Carla. Mas eu vou descobrir, não sei como mas eu vou descobrir.
Narrador
Arthur bebe vários copos de água, anda de um lado para outro revoltado, D. Bia e Carla tentam acalma-lo mas ele está muito agitado. Carla se senta perto dele, faz carinho na sua barba fala alguma em seu ouvido e o que ela fala o faz sorrir, nesse momento, Thais tira uma foto deles dois sorrindo manda para eles e diz que é assim quer vê-los, felizes. Carla diz que a foto ficou linda, e que eles não vão pagar nenhum centavo para esse chantagista. Ela posta a foto deles nos stories com a seguinte legenda: "a vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser feliz. Te amo." Ela marca Arthur nos stories. Carla pede para ele olhar os stories dela. Arthur pega o celular, abre os stories de Carla e chora emocionado. Ele reposta.
- Cá porque você fez isso?
- Porque nós não vamos dar esse gostinho a nenhum chantagista, a primeira foto nossa teria que ser nossa e não de nenhum flagra, muito menos de um chantagista de merda.
- Eu ainda não tô acreditando que você fez isso...
- Você queria muito isso né Lindo...
- Sinceramente? Queria sim, eu sonhei muitas vezes com isso. Você está preparada para o que estar por vir depois desse stories?
- Estou sim, e se você não largar a minha mão eu enfrento qualquer coisa.
- Eu nunca vou largar a sua mão.
A mente está fertil viu gente, vou dar continuidade no próximo capítulo senão fica muito grande. Como será a repercussão desses stories hein? Comentem aí o que vocês acham que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é o fim
FanfictionComo todos sabem Carla e Arthur não estão mais juntos, a há indícios que ela esteja com outra pessoa, contudo nada foi confirmado por ela. Este é o ponto de partida desta história que início com o rompimento mais que não tenho a menor ideia de quan...