II- GP da Estíria 🇦🇹| RedBull Ring (again)

66 7 80
                                    

🇦🇹🇦🇹🇦🇹
Dia de entrevistas

Nos últimos três dias eu e a equipe tentamos descobrir qual foi o erro no motor. Aparentemente foi um erro na solda, disseram os mecânicos. Acho que foi outra coisa mas Horner me chamou sozinha para seu escritório falando pra eu deixar isso pra lá, que iria atrapalhar toda a equipe ficar criando teorias "chegamos à conclusão e ponto, deixa pra lá, essa é uma nova semana, foca no hoje".

Não podia falar isso pras meninas pois, quer queira quer não, elas são de escuderias diferentes e poderiam vazar informações, mesmo que sem intenção nenhuma. Mas eu queria reclamar, queria xingar o Horner e o Marko em todas as línguas e jeitos possíveis.

-Pierre? Tá no seu quarto? 

-Bom dia Laura. Não, to aqui tomando café. -diz o piloto quando finalmente atende o celular-

-To indo ai. -digo pegando minha bolsa e enfiando um boné no meu cabelo bagunçado-

Quando chego no refeitório vejo Pierre tomando café sozinho. Já estava tarde mas alguém poderia ter vindo comer com ele né.

-Bom dia Pierre. Dormiu bem? -me sento do seu lado e pego seu café, tomando um gole- Nossa café horrível.

-Você fala isso toda vez que toma um gole e ainda assim não para de tomar o café.

-É que eu sinto falta da cafeína, aí eu vou testando um gole de cada vez pra ver se fica menos pior ou me acostumo com o gosto dessa coisa.

Nós rimos e eu o observo, ele tava estranho, tipo, como se estivesse desapontado e talvez até desanimado. Nós nos conhecemos a um bom tempo, apesar de termos nos aproximado só ano passado, eu sei quando ele muda suas expressões, não é lá muito difícil de ver.

-Pierre, aconteceu alguma coisa? Você tá meio estranho. E não adianta mudar de assunto, por sinal.

Depois de uma hesitação, ele toma um gole do café e começa a falar.

-Eu não deveria falar isso, mas meu carro tá dando erro e isso tá afetando minha performance. Tipo, se continuar assim, nunca que eles iriam me considerar em tipo 3 anos pra subir pra RedBull. Não que eu queira....

-Eu entendi, eu entendi. Imagina, nós dois na RedBull? Ninguém iria nos parar. -digo rindo- Ai a gente reveza mundiais, um ano eu, um ano você e nós sempre vamos ganhar no nosso home gp tá?

Nós ficamos em silêncio de novo, só tomando o café ruim. Eu me recusei a pegar um pra mim então estava tomando o do dele mesmo.

-Pierre meu carro tá com problema também. Mas assim... -chego mais perto dele pra falar mais baixo- ...o Horner tá querendo abafar, falaram que foi erro na solda e por isso saiu fumaça semana passada mas eu não to acreditando muito não. Eu nem posso falar nada pra FIA se não eu acabo me fudendo depois.

Ele olha pra mim, sem nenhuma surpresa no rosto, só incrédulo. Eles abafaram algo no carro dele também.

-RedBull do caralho. -ele diz, putasso- Laura, sempre, sempre que for entrar no carro olha o volante, os pneus, a suspenção e o motor se você conseguir. Se achar alguma coisa diferente em algum deles fala pra qualquer pessoa, se precisar fala até pra imprensa, não deixa passar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

off raceOnde histórias criam vida. Descubra agora