Como eu vim parar aqui?

863 54 84
                                    

ALERTA DE SPOILER!!!!

ESSE CAPÍTULO CONTEM UM SPOILER SOBRE O ÚLTIMO EP DA 4 TEMPORADA ENTÃO SE VC NÃO ASSISTIU AINDA ASSISTA E SE VC JA ASSISTIU BOA LEITURA.

Sábado 12:30

Eu estava morrendo de fome então fui comprar um cup noodles na vendinha da esquina, tomei banho e coloquei uma calça jeans preta e um moletom com um anquilossauro desenhado. Sim eu sou super fã de jurassic Word mas enfim, eu sai, tranquei a porta e desci 3 andares do meu apartamento até a portaria, fui até a loja comprei o Cup Noodles, um Tang de abacaxi e voltei pra casa.

10 minutos dps .

*Aí mds socorro o sedentarismo bateu*

-Ainda falta um andar... - Eu falo sem ar. - Pq o elevador tinha que estar quebrado? Eu vou morrer aqui. - Eu me sento no degrau pra recuperar fôlego e então continuo a subir, assim que chego na porta destranco entro, tranco a porta de novo e me jogo no sofá.

-Ave maria pra que tanta escada?

Autora: foram só 3 andares animal.

-Aff vaza daqui autora.

Autora: OLHA, TU FALA DIREITO CMG QUE EU TE CRIEI E POSSO MUITO BEM TE APAGAR!

- Já acabou Jéssica?

Autora: Aí aí, tinha que ser criação minha mesmo, tá bom eu já vou embora.

-Voltando ao assunto.

Eu fui pra cozinha preparar o miojo e espero que não de errado denovo.

Pego meu telefone e ligo pra minha mãe.

Ligação on*

-Oque você quer?

-Nossa pra que agredir?

-Agredir o caramba fala logo oque você  quer, eu tenho que sair.

- bom, como é que eu faço um Cup Noodles?

-TU TEM 14 E AINDA NÃO SABE FAZER UM MIOJO?!

-Não é miojo, é Cup Noodles.

-Mesma coisa, de qualquer forma o modo de preparo tá escrito na embalagem, animal.

Na embalagem? -eu viro a embalagemAh, tá aqui mesmo eu não vi kkk.

-Mais alguma coisa? Eu tô ocupada.

-Quando a senhora volta mesmo?

-Daqui a 2 meses, eu já te falei, e vê se não explode a cozinha de novo Yuriko.

Se eu estivesse em Acampamento Jurássico.Onde histórias criam vida. Descubra agora