Acampamento Jurassico. {parte 3}

347 25 8
                                    

Genteeee a música prometida tá aí espero que gostem :)

No capítulo anterior

-Tudo bem...pera aí como você....

Roxie: chegamos,bem vindos campistas ao acampamento Jurassico.

Todos:Uaaaauuuuu- aproveito que o Darius se distraiu para sair de fininho.

No capítulo atual

Estávamos todos esperando a Roxie e o Dave pra podermos entrar no acampamento.

Brooklynn:Aí Brooklanders,esse não é o lugar mais legal que vcs já viram?

Kenji:se vc acha isso legal,devia ver a cobertura do meu pai no park principal.

Brooklynn:Yasmina, você garota que é uma atleta de elite,tá muito animada pro acampamento?

Yasmina: não sou muito fã de câmeras-ela cobrem o rosto-nem de pessoas-ela saí correndo pra entrada do acampamento.

Sammy:esse lugar é quase tão grande quanto o rancho da minha família lá em casa!

Roxie: é porquê quando estiver funcionando o acampamento vai abrigar 500 crianças e 150 funcionários.

Dave: Escutem,hora do anúncio dos seus
Co-lideres concelheiros.

Roxie:psiu isso não existe,tá bom pessoal temos algumas regras pra cobrir,toque de recolher as 8 e as luzes apagam as 9 da noite em ponto!

Todos menos o Ben:ahhh

Ben:isso!

Roxie:isso é pra sua segurança estamos em uma selva cheia de dinossauros vcs precisam sempre manter distância ou podem se machucar seriamente,ou até pior

Ben:defina pior.

Dave:os quartos são por Alí-ele aponta pra cima.

Yasmina:o primeiro a chegar pega a cama de cima!

Ela fala e todos correm menos eu é o Darius.

Que olhamos um para o outro e fomos correndo até a Roxie.

Roxie:leva essa mocinha linda pro cercado a família dela deve estar muito preocupada.

Ela fala e a caminhonete sainantes que eu é o Darius cheguemos lá.

Darius:espera aí!,ah cara eu queria muito olhar aquele compinho!.

-Eu também-falo com desânimo.

Dave:adoro o entusiasmo crianças mas agr tá na hora de pegar suas camas,entenderam?, vão pegar suas camas.

Darius:mas é o primeiro dinossauros que eu vejo pessoalmente,quer dizer,a gente tá aqui pra ver os dinossauros ent..

Sentimos o chão tremer e olhamos pra uma poça de água no chão.

Dave:ah,o dia ainda não acabou parceiro.

Quebra de tempo.

Se eu estivesse em Acampamento Jurássico.Onde histórias criam vida. Descubra agora