No capítulo anterior
Logo um Helicóptero Surge do nada e um garoto com uma blusa Rosa sai dele imagino que seja o Kenji mas, CADÊ MEUS ÓCULOS? eu n consigo ver direito que saco.
A Roxie o mostra ao Dave com a mão e uma cara de irritada.
XxX: Saudações pessoal,o Kenji chegou ent comecem a festa.
No capítulo atual
Kenji joga sua bolsa para Roxie e olha pra Darius ao meu lado e pergunta
Kenji: Eai qual é o seu lance?-a Roxie joga a bolsa de volta no Kenji derrubando ele e todos rimos.
Roxie:vamos lá!-ela faz um movimento com o braço e nós a seguimos até a caminhonete,assim todos subimos e no sentamos nós assentos da caçamba o Dave da umas batucadas na caminhonete e entra nela e a Roxie acelera com tudo nos derrubando
Logo o Darius coloca o cinto seguido por mim,Ben,Yasmina,Sammy,Brooklynn, e Kenji.
Nós andamos por um tempo e o Ben reclama
Ben:Espero que tenham recebido o bilhete da minha mãe,eu não me sinto bem em estradas com vento!
Brooklynn:Qual é a boa Brooklanders
(não sei como se escreve)
Aqui é a sua amiga Brooklynn falando do melhor lugar do mundo, acampamento Jurassico!,curtam e se inscrevam para me seguir enquanto eu descubro o Jurassic Word.Tá preciso que vocês falem quem são e um pouco sobre vocês, Ação!
Darius:Eu venci um jogo Irado de dinossauros no VR,sou o Darius aliás.
Ela aponta a câmera pra mim
*E agora oque eu falo?*
Meu nome é Yuriko,e meus pais trabalham na administração do parque e me mandaram pra cá a pedido do senhor Masrani, pra completar os participantes do acampamento.
*Oxi eu n falei isso será que essa é a história da minha personagem? Que toooppp*
Sammy:Aí,desculpa eu só não tô acreditando, você é a Brooklynn! Eu sou Sammy Gutierrez, total Brooklander Kapaw pow pow,hehe, ah e minha família distribui a carne do parque e foi assim que eu vim parar aqui.
Brooklynn:Prazer em conhecer Sammy.
Darius:hã,oque é um Brooklander?
Brooklynn:ah é assim que os meus seguidores online são chamados.
Sammy/Eu:Todos os 27 milhões de nós,pewn pewn.
Yasmina: É por isso que ela é a única aqui que pode ficar com o celular,ela é famosa.
Kenji:opa opa opa, Rico e famosa? Ah é o destino-ele pega o celular da Brooklynn e tira uma foto.
Logo a caminhonete da uma freiada brusca e nos assustamos,a Roxie e o Dave saem da caminhonete com bastões de choque na mão mas eu não consigo me lembrar oque acontece agora,parece que minha memória tá sendo...apagada.
Ben:Roxie, Dave oque que tá acontecendo?
Dave:Aqui não a nada pra se preocuparem,mas e melhor ficarem sentadinhos-o Ben vira e se senta enquanto todos nós nos agrupamos para olhar oque ia acontecer quando eu e Dariu escutamos alguma coisa nos arbustos.
Darius:gente.
-Geeente-eu falo,derrepente um compinho pula encima de mim e me derruba assustando todos.
-Uaaau,Darius-eu o chamo
O compinho pula da caminhonete e a Roxie pega ele com um pano o colocando em uma caixa de trasporte de gato.
Darius:Uaaauu,um Compsognathus real e vivo!
Kenji:Ah,por favor,precisou de um pano e uma caixa de transporte de gato pra pegar ele.
-Mas se assustou feio- eu falo,todos riem e a Brooklynn tirou uma foto.
Assim que todos se sentam eu e o Darius ficamos olhando o compinho até chegarmos amum grande portão escrito Acampamento Cretáceo.
Eu:Caramba.
Darius:Nossa.
Brooklynn:Uau.
Sammy:Uau.
Yasmina:Uau.
Ben:Nossa.
Dps de passarmos do portão.
-Ei, Darius.
-Oi?
-não é impressionante?um Compsognathus,vivo! Bem aqui na nossa frente.
-realmente,eu esperei a vida toda pra ver isso! é um sonho realizado- Coitado do Darius ele e o pai dele sonhavam em vir aqui- olha só isso,ele tem um pouco de veneno na mordida-Ele tá com uma cara meio triste.
-Eu...sinto muito Darius-e lá se foi,o droga pq eu falei isso? Ele nem tinha falado nada ainda,tô lascada oque eu falo?
-Tudo bem...pera aí como você....
Roxie: chegamos,bem vindos campistas ao acampamento Jurassico.
Todos:Uaaaauuuuu- aproveito que o Darius se distraiu para sair de fininho.
Contínua.
Oi galera desculpa a demora pra postar,mas aqui está e apartir de agora eu vou escrever de acordo com os capítulos,está demorando pq é difícil lembrar de todas as falas ent eu assisto e vejo onde as falas da minha personagem se encaixa mas eu tenho uma pergunta, vocês querem que eu mude o nome da personagem ou eu deixo Yuriko msm? Dependo de vcs até o próximo capítulo bjs tchauuuuuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu estivesse em Acampamento Jurássico.
FanfictionOque aconteceria se uma garota normal é viciada em jurassic Park é Word fosse parar em Jurassic Word acampamento jurássico. venha descobrir. obs: a história vai ser na ordem dos ep da série mas talvez eu mude algumas coisas vai depender de vcs é só...