DESAFIOS

3 2 0
                                    

Na manhã seguinte...
⏰... Hora de acorda, que dia mais louco ontem, bom tenho que fazer umas atividades agora.
🎙️Ele percebe que algo diferente, percebe que consegue com rapidez acessar a internet e tudo que envolve tecnologia.
Cara como assim?, Como eu conseguir com essa agilidade toda?...
" Você sera o meu sucesso..."
🤦🏻‍♂️ Quer dizer que foi isso, mintira deva ser so uma mera considencia.
🎙️Na sala de aula...
👔 Respondam pra mim porque ocorre eletricidade desse elemento para o objeto.
Pois objeto é femea e o elemento é o macho.
👔 😮.. certa resposta.
E agora acabei de crer que aquele cara esquisito me deu super poderes...
Em casa....
🤔 Então sou algo do tipo herói?😂
( Debochando )
🎙️Ele em seu depósito descidi criar uma armadura, e com a capacidade dele de poder criar qualquer coisa e muito mais do que ele imagina, ele então criar uma armadura, mas acalmem nao é sortificada totalmente tecnologica, tinham fios soltos, não era armadura feixadinha e em fim, acontece um chamado.
🚓 Atenção precisamos de reforços, há um mega maniaco com uma arma que lança fogo.
Esse é um trabalho para testar as habilidades dessa armadura.
🎙️Ele vai de encontro ao mega maniaco.
você será derrotado, e quem vai me derrotar 😂 você?😂😂😂
🎙️Ele furioso parte pra cima e da um soco, mega maniaco cai no chão.
Você é bom ms quero ver se consiguirar se defender disso 🔥
🎙️E ele se defende, como havia criado um prototico de lança leizer e ele lança esse leizer no combustível da arma do mega maniaco e explodi e ele fica gravemente ferido.
🚓 Obrigado jovem, qual é o seu nome?.
Meu nome...
Meu nome é TRON!

A HISTÓRIA DO TRONOnde histórias criam vida. Descubra agora